Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 9 de maio de 2017

VÍDEO - STF - POR QUE O MINISTRO GILMAR MENDES NÃO SE DECLAROU IMPEDIDO ?

Prezados leitores, nós sempre destacamos que o exemplo deve vir de cima.
O excelentíssimo ministro Gilmar Mendes deveria ter se declarado impedido de adotar qualquer decisão com relação ao empresário Eike Batista.





"Revista Veja
Brasil
PGR pede ao STF que afaste Gilmar Mendes do caso Eike
Rodrigo Janot questiona a isenção do ministro pelo fato de sua mulher trabalhar para um escritório que atende o empresário Eike Batista 
Por Eduardo Gonçalves
8 maio 2017, 19h38 - Atualizado em 8 maio 2017, 20h58
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu nesta segunda-feira ao Supremo Tribunal Federal (STF) que afaste o ministro Gilmar Mendes da relatoria do habeas corpus do empresário Eike Batista e que anule todos as decisões tomadas por ele no processo, inclusive a que determinou a sua soltura em abril.
Janot questiona a isenção de Mendes pelo fato de a sua esposa, Guiomar Feitosa Lima Mendes, ser sócia do escritório de advocacia Sérgio Bermudes, que presta serviços a Eike Batista em processos no âmbito cível. O empresário teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Criminal do Rio, na Operação Eficiência, desdobramento da Lava Jato no Estado, em janeiro. Ele foi solto por decisão monocrática de Mendes em abril (Leiam mais)".

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.