JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 24 de maio de 2017

SÉRGIO CABRAL É RÉU PELA NONA VEZ

ex-governador Sérgio Cabral e governador Pezão

Prezados leitores, o ex-governador Sérgio Cabral está se revelando como um dos maiores criminosos da história da política brasileira.
Ele é réu pela nona vez e tudo indica que não vai parar por aí.
O interessante é que o ex-governador e alguns ex-secretários estão atrás das grades, mas o atual governador, vice de Cabral durante anos e seu sucessor, continua governando o estado do Rio de Janeiro sem qualquer problema.
Será que ele não sabia de nada?
Ele deve ser muito distraído...

"Site G1
Justiça aceita denúncia e Sérgio Cabral se torna réu pela 9ª vez na Lava Jato 
Ex-governador e mais 9 pessoas são acusados de envolvimento em esquema de propina da Carioca Engenharia. Somadas as 9 denúncias, propina movimentada por grupo chega a R$ 520 milhões. 
Por G1 Rio 
23/05/2017 18h54 Atualizado há 2 horas 
O juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Criminal Federal, aceitou nesta terça-feira (23) a denúncia do Ministério Público Federal (MPF) contra o ex-governador Sérgio Cabral e outras nove pessoas. Eles são acusados de receber quase R$ 47 milhões de propina da Carioca Engenharia em troca de fraudes em licitações e superfaturamento de obras públicas.
A denúncia, divulgada em primeira mão pela GloboNews, é a nona da Lava Jato contra Cabral, que está preso desde novembro, alvo da primeira acusação, na Operação Calicute (Leiam mais e assistam a reportagem)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.