JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 27 de maio de 2017

PODER JUDICIÁRIO DETERMINA QUE PMs USEM IDENTIFICAÇÃO NO UNIFORME



Prezados leitores, nós publicamos a foto acima onde Policiais Federais usam balaclava cobrindo o rosto e não usam nomes nos uniformes para identificá-los, a identificação é feita por números, como a Polícia Militar tem feito no Rio de Janeiro com os efetivos que atuam no controle dos distúrbios civis.
Afirmamos no artigo que se a foto retratasse Policiais Militares as críticas seriam severas.
Dito e feito.
Resta saber se o Poder Judiciário exigirá idêntica postura dos Policiais Federais.

"Site G1
Justiça determina que PMs terão que usar identificação em uniforme em operações especiais e atos no Rio Governo tem 1 dia para cumprir determinação, sob pena de multa diária. Identificações terão que ser afixados em uniformes, capacetes e coletes. 
Por GloboNews 
26/05/2017 16h17 Atualizado há 6 horas 
Uma decisão da Justiça do Rio determina que PMs do Rio terão que usar identificação nos uniformes, capacetes e coletes durante operações especiais, manifestações e eventos com grande participação popular. As informações são da GloboNews (Leiam mais e assistam à reportagem)". 

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Essa ordem é absurda , particularmente no Rio e a Polícia deve ser mais ágil e pronta e definir uma estratégia de defesa contra o Estado que os quer expor assim de modo temerário ou mesmo de má fé! A Policia precisa se aparelhar juridicamente e psicologicamente e denunciar o estado que estão como sendo coagidos e expostos a risco de vida além da que já sofrem todos os dias

    ResponderExcluir
  2. É a merenda que os oficiais recebem deixa? O oficialato acabou com a PMERJ por isso já passou da hora, acabar com essa falida instituição

    ResponderExcluir
  3. Quer um comprovante de residência tbm?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.