JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 16 de maio de 2017

FUZIL QUE ESTÁ (OU ESTARÁ EM BREVE) EM UMA FAVELA PERTO DE VOCÊ

Prezados leitores, assistam o vídeo e fiquem assombrados com o fuzil que o Policial Militar está testando e com o fuzil que está (ou em breve poderá estará) em uma favela perto de você nas mãos dos traficantes.






Imaginem se não fosse um teste e sim uma ocorrência de confronto armado.

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Se nada "de verdade" for feito com urgência, em pouco tempo , nós mesmos, policiais, estaremos acuados dentro de casa, esperando a qualquer momento que algum bandido venha nos roubar e matar.
    Não precisa de ajuda de ninguém,de FN, nem de nenhum plano mirabolante, é só liberar os policiais para trabalhar e dar suporte a eles, o policial sabe muito bem o que deve fazer, principalmente tem que acabar com o excesso de direitos dos vagabundos.( Já passamos por isso! )
    Se nada for feito espontaneamente para frear essa crise, em algum tempo isso deverá acontecer automaticamente, porque chegaremos a um nível de violência tão grande, que aqueles que tem o "poder" de fazer alguma coisa agora, passarão a sofrer as consequências de sua negligência e corrupção, porque ninguém será poupado; e então, o que restar do povo do bem, (que está fingindo que nada está acontecendo ) acordará de seu estado de dormência e então irá clamar por isso.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.