JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 16 de maio de 2017

SEAP - UM NOVO ESCÂNDALO NOS PRESÍDIOS



Prezados leitores, a imprensa está produzindo uma coleção de denúncias sobre a secretaria estadual de administração penitenciária.
A notícia explica porque existem denúncias sobre Sérgio Cabral receber alimentação especial em Bangu 8.

"Site R7.com
15/5/2017 às 09h43 (Atualizado em 15/5/2017 às 09h48) 
Chefes de facções presos recebem comidas especiais em Bangu 
Agentes penitenciários do Complexo Penitenciário de Bangu denunciam a entrada irregular de comidas especiais para alguns presos do presídio. Fotos mostram caixas de empadas, salgadinhos, brigadeiro, chocolates e até mesmo comida japonesa que foram entregues para chefes de facções que cumprem pena na unidade. Um servidor revela que sofre ameaças, devido às suas denúncias sobre as irregularidades (Assistam a reportagem)". 

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Com um secretario omisso e sem moral com a categoria ,inspetores mal intencionados aproveitam p fazer essas sacanagens

    ResponderExcluir
  2. Se não mudar o secretario e a seap continuar sem controle,logo logo teremos uma rebelião muito feia em algum presidio.
    A falta de gestão ajuda os maus intencionados e prejudica os que trabalham corretamente.

    ResponderExcluir
  3. Tem que mandar esses coronéis ir pra casa vestir o pijama inclusive esse coronel do Bangu , ele tem casa em Unamar vai pra praia descansar

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.