JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 13 de maio de 2017

"A MINHA GARANTIA ERA LULA", DISSE UMA "LOUCA" DELATORA



Prezados leitores, a delatora Mônica Moura integra o grupo de delatores "loucos" que estão inventando absurdo contra o ex-presidente Lula da Silva, a ex-presidente Dilma e seus aliados.
Pelo menos é essa imagem que Lula, Dilma e seus aliados querem que o povo aceite.
Eles tratam o povo como um bando de ignorantes.
Como aceitar que alguém inventaria uma série de mentiras contra eles se esses fatos não pudessem ser usados no processo para a obtenção de provas, pois só assim terão benefício nas delações.
Por que essas pessoas devolveriam parte da propina recebida caso não recebessem qualquer benefício?
As desculpas (não podem ser encaradas como justificativas) usadas pelo ex-presidente Lula, ex-presidente Dilma e aliados são inacreditáveis.
Nós queremos ver se usarão as mesmas desculpas com relação às futuras delações do ex-ministro Palocci.

"Jornal O Globo
‘A minha garantia era Lula’, afirma Mônica Moura 
Delatora diz que confiava no ex-presidente, que teria pedido calma a João Santana sobre dívida de campanha de Hugo Chávez 
por Renata Mariz 
12/05/2017 17:21 / Atualizado 13/05/2017 9:30 
BRASÍLIA - Ao relatar que tomou "cano" da Andrade Gutierrez e de Nicolás Maduro, atual presidente da Venezuela, na campanha que reelegeu Hugo Chávez,  em 2012, a empresária Mônica Moura foi questionada como fazia as cobranças de valores acertados por meio de caixa dois sem contrato formal. Ela disse que a garantia era o ex-presidente Lula e que o marido, o marqueteiro João Santana, chegou a pressioná-lo para receber valores nunca pagos. Lula pediu calma, disse ela. 
- A minha garantia era Lula. Eu confiava muito em Lula, que ele ia resolver. E no nosso próprio trabalho, que foi crescendo de uma maneira que... (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. http://www.debateprogressista.com.br/gmail-mostra-que-monica-moura-forjou-prova-para-citar-a-presidenta-eleita-dilma-rousseff-em-delacao/

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.