JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 11 de maio de 2017

RIO - GOVERNO ANUNCIA PARA AMANHÃ PAGAMENTO DA SEGURANÇA E DA EDUCAÇÃO



Prezados leitores, a imprensa está noticiando o pagamento para amanhã (dia 19) da educação e da segurança pública.
Os servidores e os militares (policiais e bombeiros) estão sofrendo há meses com o atraso dos pagamentos dos salários, proventos e pensões.
O pagamento do 13o salário continua sem data para ser efetivado.
Tudo isso é fruto principalmente da péssima gestão, dos desvios do dinheiro público e das isenções fiscais dos governos Sérgio Cabral e Pezão.
Não conseguimos vislumbrar uma saída para essa crise que não passe pela saída do atual governo.
Cabe ao povo pressionar nesse sentido e à ALERJ que dê início ao processo de impeachment.

"Jornal O Dia
Informe: Governo paga a servidores da Segurança e Educação nesta sexta 
Pagamento chegou a ficar ameaçado por falta de verba 
11/05/2017 06:00:16
PAULO CAPPELLI
Rio - O governo estadual pagará amanhã, dia 12, os salários dos servidores que atuam nas áreas da Segurança e da Educação. “Vamos fechar a folha desses dois segmentos em dia por conta de melhora nas receitas, principalmente com ICMS e royalties do petróleo, no último mês”, diz o secretário da Casa Civil, Christino Aureo (PP). 
“Feito isso, a prioridade total será voltada para o pagamento dos demais setores do funcionalismo”, conclui, sem arriscar uma data para que tais depósitos sejam feitos. O Palácio Guanabara não sabia, até o início da tarde de ontem, se conseguiria sequer arcar com a remuneração das polícias Civil e Militar. A surpresa com a arrecadação foi, em meio a tantos revezes, uma boa notícia para o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB). 
Contemplados 
O pagamento de funcionários da Segurança inclui servidores ativos, inativos e pensionistas. Já na Educação, que abrange também o Degase, apenas os da ativa (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Está na hora desses caras do Judiciário sentirem um pouquinho da crise. Vamos ver se o STF vai arrestar o que sobrar e deixar o TJRJ sem duodécimo. Uma jogada covarde mas com uma pitada de esperteza.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.