JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 29 de maio de 2017

MINISTRO GILMAR MENDES (STF) E SENADOR AÉCIO NEVES NA MIRA DA LAVA-JATO

Prezados leitores, o ministro Gilmar Mendes do Supremo Tribunal Federal e o senado Aécio Neves são alvos da Operação Lava-Jato.


senador Aécio Neves (PSDB) e ministro Gilmar Mendes (STF)

"Revista Veja
Radar On-line
Maurício Lima
Lava-Jato mira em Gilmar Mendes
Guerra total 
Por Gabriel Mascarenhas, Mauricio Lima 
27 maio 2017, 10h00 - Atualizado em 27 maio 2017, 10h43 
A varredura a um dos endereços de Aécio Neves em Minas não mirou só no tucano. A Lava-Jato procurava informações sobre Gilmar Mendes. Os agentes tinham ordens explícitas com o nome do ministro. 
No grampo realizado nos números de telefone de Aécio Neves, o ministro Gilmar aparece em conversa com o senador tucano. Os dois falam sobre o projeto de lei sobre o abuso de autoridade. 
Na transcrição dos diálogos, Aécio pede ajuda ao ministro para conquistar um voto na comissão do Senado que analisava o projeto. 
Aliás, cabe a Gilmar Mendes, mais do que nunca, o destino a curto prazo de Michel Temer. Nada acontecerá no TSE, no dia 6 de junho, que não seja o desejo do ministro do STF (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. E o Ministro Gilmar Mendes já cogitou pedir vista no processo de cassação da chapa Dilma/Temer.
    A crise política está piorando Coronel Paúl,e com um Ministro como Gilmar Mendes, está difícil passar o Brasil a limpo !

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.