JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 18 de julho de 2017

IDA DO GOVERNADOR PEZÃO PARA SPA DE LUXO REVOLTA SERVIDORES E MILITARES

O governador Pezão parece estar zombando da população, dos servidores públicos e dos militares (policiais e bombeiros).



"Jornal Extra
17/07/17 19:42 Atualizado em 17/07/17 21:35 
Ida de Pezão para spa de luxo revolta servidores que estão sem salários 
Raiva. Incredulidade. Revolta. A servidora aposentada do Estado do Rio Mariuza Apparecida, de 79 anos, cantando sua tristeza numa letra de jazz no fim da fila de distribuição de cestas básicas, no último sábado, mal conseguia acreditar que Luiz Fernando Pezão está tratando da saúde num spa de luxo em Penedo (RJ). 
Conforme publicou o colunista Lauro Jardim em seu blog no site do "Globo", o governador não se internou em nenhum hospital nesta semana que tirou de licença médica. Ele está no Rituaali, um local que se define como um "centro de bem-estar e saúde" para "renovar a mente, o corpo e o estado de espírito". 
Em nota, o governo do estado informou que Pezão se afastou por recomendação médica: "O governador Luiz Fernando Pezão encontra-se, desde domingo, em um centro de saúde, em tratamento de saúde com acompanhamento médico, atendendo à determinação do seu médico, dr. Cláudio Domênico Sahione Schettino. O tratamento será pago pelo governador com recursos próprios, sem qualquer benefício" (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Esses crápulas perdem logo o senso moral e vão daí para estágios mais avançados de psicopatias e outras formas de desco exões com a realidade , com os fatos e com a verdade

    ResponderExcluir
  2. O SEFAZ no auge da crise e na semana da aprovação do Regime de Ajuste Fiscal também tira férias e vai para os EUA. Vale dizer: está cag...do para os servidores, pensionistas e militares do Estado!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.