JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 17 de julho de 2017

RIO - A HUMILHAÇÃO SOFRIDA PELOS SERVIDORES PÚBLICOS E MILITARES

ex-governador Sérgio Cabral e governador Pezão

Prezados leitores, na condição de Coronel de Polícia Reformado que desde 2007 luto contra esse DESgoverno Sérgio Cabral-Pezão, sinto-me envergonhado com a humilhação a que estão sendo submetidos os servidores públicos e os militares do estado do Rio de Janeiro, uma situação que ficou claramente materializada na fila de servidores para o recebimento de cestas básicas.
Fico impressionado com a falta de união e de mobilização dos servidores e dos militares.
Não é preciso fazer atos em desconformidade com a legislação e os regulamentos, atos ordeiros e pacíficos reunindo milhares de servidores e militares nas ruas do Rio de Janeiro deverão ter efeito para pressionar o Executivo e o Legislativo.
Sei que muitos defendem que esses atos não sensibilizam o governo, defendendo o confronto, como ocorreu nos atos realizados na ALERJ ao longo do primeiro semestre.
Eu posso estar errado e certos ou estra certo e eles errados.
O que é indiscutível é que a inércia atual não incomoda ninguém e a humilhação dos servidores e dos militares continuará.

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. *Repassando*
    Crise na SEAP/MG

    *Briga entre o Secretário e o Secretário Aadjunto* - o atual secretário foi indicado pelo Presidente do TJ e é um Desembargador Aposentado. O Adjunto Marcelo trabalhou no governo Aécio e Anastasia e foi coordenador da campanha de João Leite a PBH. Conhecido como "chupetinha" pois todo agente que ia a sua sala tinha que levar um boquete, foi vetado pelo secretario que preferia outro nome. O Secretário chupetinha foi gestor da PPP que deu quase 50 milhões de prejuizo ao Estado. Os dois mal se cumprimentam.

    *SUAPI* - O Delegado Clark pediu demissão para trabalhar na PBH onde recebeu uma proposta com salario maior. Outro tucano deve assumir seu lugar.

    *Superintendência de Gestão de Vagas* - está sob intervenção depois que foi descoberto que presos estavam sendo usados para construir casa particular de gestores e diretores.

    *ATÉ QUANDO A SEAP SERÁ CABIDE DE EMPREGO DE DELEGADOS E CORONÉIS? EXIGIMOS QUE A SEAP SEJA COMPOSTA DE AGENTES DE CARREIRA.*
    _vocês viram isso_?

    *ESTE FATO REAL ESTÁ ACONTECENDO NO ESTADO DE MINAS GERAIS, MAIS SERIA COINCIDÊNCIA OU ELES ESTÃO COPIANDO O MODELO DE GESTÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ? ENQUANTO ISSO A SEAP/RJ SOFRE COM FATOS SIMILARES E ATÉ MESMO MUITO PIORES QUE ESTE ! ATÉ QUANDO ?*

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.