JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 17 de julho de 2017

VÍDEO - DESABAFO CONTRA A FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA

Prezados leitores, o vídeo que publico está circulando nas redes sociais e contém um desabafo contra o emprego da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) no estado do Rio de Janeiro.
Nas imagens as guarnições da FNSP estão entrando para o aquartelamento da Fazendo dos Afonsos, onde estão alojados seus integrantes.




Tenho criticado continuamente esse emprego que pouco ou nada representa com relação ao controle da violência, sendo muito dispendioso para os cofres públicos. 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Denúncia muito séria; realmente a era PT Esquerda no Governo só criou " elefantes brancos" e gerou desastres de todas as ordens e em todas as Frentes ( Segurança, Saúde, Economia, Educação, etc) Parece que a insânia é a regra Padrão! Força Nacio al : mais uma Farsa para a realidade brasileira e mais um ônus exdruxulo para o bolso do brasileiro! Esquerda mostrou-se um desastre sem paralelis. Sem dúvida essa F N deve ser extibta pir Bolsonaro logo que ele ganhar (assim espero)

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.