JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 21 de julho de 2017

VÍDEO - ONDE ESTÃO AS ONGs DE DEFESA DOS POLICIAIS E DAS VÍTIMAS

Prezados leitores, como bem esclarecido no vídeo contendo entrevista do Procurador de Justiça do RJ, Marcelo Rocha Monteiro, não faltam ONGs para defender os direitos dos criminosos, mas faltam ONGs para defender os direitos das vítimas e dos Policiais.
Assistam e opinem.




Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Já estamos sabendo que todas as orientações e critérios de "direitos humanos" defendidos por vários ongs , vem, em última instância, da ONU! E sabemos que a ONU tem 78% dos seus membros são países islâmicos! E as Secretarias , como a relacionada aos "direitos humanos" são dirigidas pir islâmicos! Fica claro um plano intencional depromover o crime e desmantelar as Forças de Ordem debaixo de sofismas e slogans (como "democracia" e "liberdade" e "direitos humanos" !! Tudo jogo de palavras e manipulação psicológica! Precisamos tornar isso claro para o povo e para as FA ! "Democracia" é uma farsa esquerdista

    ResponderExcluir
  2. Não há o que comentar. O Procurador disse tudo e um pouco mais pelas entrelinhas. Falta esse povo imbecilizado se libertar.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.