JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 28 de julho de 2017

É PRECISO POR UM FIM NOS SUPER SALÁRIOS NO SERVIÇO PÚBLICO



Prezados leitores, circula nas redes sociais uma mensagem contra os super salários do serviço público.
Apesar da existência de um teto constitucional previsto para os salários, ele é descumprido com o uso de artifícios considerados legais, embora violem a previsão constitucional.
Temos nos poderes Legislativo, Judiciário e no Executivo, e no Ministério Público, citando exemplos, salários líquidos que ultrapassam o teto constitucional.
Sou favorável ao fim de todos esses super salários.
Ninguém deve receber salário líquido superior ao teto constitucional, teto esse que já representa um excelente salário (R$ 33.700,00).
Todos os artifícios que existem devem ser abolidos e com a urgência que a ética e a moralidade administrativa exigem.

Juntos Somos Somos!

Um comentário:

  1. Não existe morto vivo e nem vivo morto, quando isto sai no noticiário é porque houve falhas na burocracia pública, e não porque o morto continua respirando ou porque o vivo parou de respirar.
    Portanto, não existe salários acima do teto, o que existe é a conivência das autoridades por serem elas as maiores beneficiadas. Na liguem aqui em baixo, no roda pé da sociedade, isto se chama FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO. Isto gera menos Brasil para todos e muito mais mordomia para poucos.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.