JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

AQUI VOCÊ É O PALHAÇO - RENATA PIMENTA

Prezados leitores, transcrevemos artigo publicado no Blog da Renata Pimenta (Minas Gerais).
O contigo no artigo nada muda sobre a nossa posição a respeito do Coronel PMMG Bianchinni, expressada em artigo anterior.



"Estava aqui pensando, dia bacana para um protesto contra o parcelamento dos salários e uma vaia arrumada dos Militares e familiares. no dia da passagem de comando, que provavelmente será na APM. Lógico com a presença do Excelentíssimo Governador do Estado. Até quem não faz parte da família policial militar . As ex esposas podem ir para da uma turbinada no Facebook. Que anda meio parado.
Lanço esse desafio. Aí vamos ver se existe disposição das entidades, deputados e tropa.
O Coronel Bianchini além de ser Comandante Geral da PMMG era o Presidente do CNCG. Não iria sair por problemas pessoais, nem porque tem 31 anos de serviço e quis dar chance para outro ser comandante. É coisa mais séria que vocês imaginam.
Na verdade o Governo Federal se acertou com o Rio de Janeiro e vai homologar o acordo no STF. Temer não se encontrou com Cármen Lúcia no final de semana para tratar só de presos.
Após homologado o acordo do Rio com o Governo Federal os Estados que quiserem fazer o acordo terão que aceitar as mesmas condições.
Veja no G1 que eles estão mantendo em sigilo os termos do acordo. Então haverá sim perdas e o Coronel Bianchini ao invés de ficar e lutar preferiu sair ... 
Acho que quando viu que a coisa ia desandar vazou. O comandante geral em uma chamada geral em JF que ele seria o termômetro para a tropa. Que se os projetos que estão tramitando em Brasília fossem aprovados ele seria o primeiro a pular fora. Agora deu medo. Acorda tropa. Guerra anunciada não mata soldado. Eu disse isso. Eu postei que vinha bomba. A ficha de vocês não cai vocês vêem as lideranças como deuses e não prestam atenção nos sinais. Deveria o Bianchini gravar um vídeo é falar a verdade porque desistiu da luta que disse que iria liderar. Não tem mais nada a perder mesmo. Séria um gesto de fidelidade com a tropa. Mas ai já é querer demais
E o pior falaram o tempo todo que o governo iria pagar o 13 integral. Quando parcelou todos se calaram. Não houve sequer uma nota de repúdio. 
Na verdade infelizmente parece que as associações estão ligadas com o comando e por consequência com o Governo. Fazem parte do poder. Lamentável pensar assim. Mas nada tira da minha cabeça que muita gente sabia disso. Que muita gente sabe do que está por vir. Eu avisei logo após a posse do Pimentel que os salários seriam parcelados e atrasados. Ninguém acreditou. Me chamaram de paisana mentirosa e fofoqueira. Pois é. Aconteceu e aí? A blogueira Renata Pimenta fofoqueira tá mais informada que vocês. Eu aviso quase toda semana. Esse PLP vai passar e vai fuder vocês . Mas vem o governador e fala que se passar o Estado não vai aderir. Gente, a reforma da previdência só tá acontecendo porque três estados declararam estado de calamidade. Minas. Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. Pensem....pensem...pelo.amor de Deus.
Hoje (um dia após a decisão do STF), em uma reunião entre o Governador e o Comandante Geral da PMMG, Cel Bianchini, o chefe da Polícia Militar pediu exoneração do cargo, fortalecendo ainda mais os rumores de que o 13º salário pode não ser quitado conforme o cronograma inicial, ou ainda, que o parcelamento do salário dos servidores para os próximos meses pode se agravar.
A conta do Estado vai ser bloqueada. Não vai ter grana pra pagar vocês. O Bianchini tinha tempo pra sair e saiu. Ele não vai segurar a tropa. Isso se vocês fizerem alguma coisa. O novo Comandante Geral é Concunhado do governador . A esposa dele é irmã da esposa do governador. Quando ele assumiu promoveu o Cel Helberth e transferiu para o GM. Aí queria que de cara ele fosse o Cmt Geral . Cel moderno foi promovido e ja vai vai assumir o Comando? Aí acertaram debaixo dos panos para o Bianchini assumir o Comando e sair agora no início do ano e o Cel Heberth assumir pois ele completa 30 anos só em 2018. A esposa do Bianchini nem assumiu a presidência da AFAS Quem assumiu a afas foi Cap Fátima cunhada do governador e esposa do futuro Comandante Geral. Prestem mais atenção na instituição de vocês. 
Que me desculpem os líderes mas eu acho que eles sabem muita coisa e não passam pra vocês. Eu acho que deveriam passar até a título de informação . Para vocês se precaverem. Como Eu, uma blogueira fofoqueira ia saber das coisas e eles não? Porque desde o início não falaram que os salários seriam parcelados e atrasados? Porque não falaram que o ano de 2016 seria ruim e há previsões que 2017 seja pior? Como assim? Trabalham e representam quem? Eu nem deveria tá alertando vocês. Depois daquela história do Cabo. Mal contada. Apagada. Montada. Dos filminhos que fizeram usando minha imagem. Das montagens com minhas fotos. Das hostilidades. Poucos acreditaram em mim. Muitos me detonaram. Até a suspensão da minha CNH foi compartilhada nos grupos. Tem grupos exclusivos pra falar só sobre mim.
Sabe porque eu não vou desistir? Porque tem muita gente que gosta de mim. E eu faço por eles e lógico por dinheiro. Eu não pago contas com amor. Aos Que me aceitam como sou. Eu não vou mudar. Não preciso puxar saco de ninguém. Fazer selfie. Fazer média. O dia eu quiser eu excluo minhas redes. Mas não por pressão de pseudo lideranças mortas de fome e de aprendizes de líderes. Ter um blog copia e cola é muito fácil. Postar foto pessoal. Indiretinhas . Nossa. Eu acho uma pobreza. Eu dou nome aos bois e as vacas.Colocar a cara e falar o que pensa é para poucos. 
Sei de muita coisa. Vou soltando aos poucos. Atrasos e parcelamentos de salários. Concursos. Saída do comandantes. Dias piores virão. Tudo poderia ser "furo". Mas eu sempre digo que vou aguardar a nota oficial. Falo uma coisa aqui. Uma direta ali. Poucos dão importância . Mas acaba acontecendo. Anota aí. Em breve o Governador vai mandar segurar a tropa. Bianchini saiu fora. Júlio também. Não querem ficar com.a imagem desgastada nem com a tropa e nem com o Governador.
Estou aguardando o Tenente Coronel tirar meu blog do ar. Coitado. Está precisando de sócios. Tenta ser ao menos competente . Isso se tiver capacidade . Coisa que não teve na ativa e nem agora. Pois vive pelos cantos. Nem em reuniões de entidades é convidado. Ele e a acompanhante penetra. 
Aguardem os próximos piores capítulos. Já que muitos estão preocupados com a minha vida particular eu digitei esse texto para mostrar que de todos os enganados SÃO VOCÊS DA TROPA.
Renata Pimenta (Fonte)".

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.