JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

BANDIDO ALGEMADO FOGE COM VIATURA DA POLÍCIA MILITAR

Prezados leitores, difícil de explicar.



"Site G1
17/01/2017 14h14 - Atualizado em 17/01/2017 20h18
Bandido algemado é deixado sozinho e foge com viatura da PM no RJ
Dupla de policiais atendia a chamado de roubo em Rio das Ostras.
Fuga para Cabo Frio ocorreu quando PMs procuravam outro suspeito. 
Um bandido algemado furtou uma viatura da Polícia Militar logo depois de ser preso em Rio das Ostras, no interior do Rio, na manhã desta terça-feira (17). O homem suspeito de furtar bens de uma casa era levado de viatura pela polícia quando conseguiu fugir. A fuga ocorreu no bairro Recanto quando dois agentes deixaram o homem sozinho no carro para procurar um segundo suspeito.
O carro foi encontrado por volta de 12h em uma comunidade de Cabo Frio, cidade da Região dos Lagos do Rio que fica a cerca de 37 quilômetros de Rio das Ostras.
"O suspeito que estava dentro do carro passou as algemas por baixo da perna, pulou para o banco da frente e assumiu a direção até o bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. A viatura não apresentava danos", disse o Major do 32º BPM, Lázaro Palote (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. quem vai repara isso, já tivemos até um secretário fajuto que dava aulas para a cupula da segurança do rio de janeiro, o cara nem serviu o exército!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.