JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

BOMBEIROS SE AQUARTELAM EM DEFESA DAS PENSIONISTAS



Prezados leitores, a destruição da economia do estado do Rio de Janeiro pelos governos Sérgio Cabral e Pezão está prejudicando a população, os servidores públicos, os militares (Policiais e Bombeiros, os inativos (aposentados) e as pensionistas.
O maior prejuízo está atingindo as pensionistas que em grande número estão dependendo das cestas básicas, isso para terem um mínimo de dignidade.
Hoje um grupo de Bombeiros fez um novo ato em defesa das pensionistas,

"Jornal O Dia 
Coluna do Servidor: Bombeiros inativos vão se aquartelar 
O objetivo é protestar contra o atraso de pagamento de pensionistas dos bombeiros 
03/01/2017 11:00:27
MAX LEONE
Rio - Mesmo com esperança do governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, de que 2017 será melhor do que o ano passado, é cada vez maior o clima de insatisfação dos servidores com o seu governo. Desta vez um grupo de bombeiros militares inativos promete se aquartelar por 24 horas a partir das 8h de hoje no Quartel Central da corporação, no Campo de Santana, no Centro do Rio. 
O objetivo é protestar contra o atraso de pagamento de pensionistas dos bombeiros que, assim como, grande parte do funcionalismo, ainda não recebeu os benefícios de outubro, além da falta de perspectiva para liberação do 13º (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. O POVO,JÁ NÃO ACREDITA NESSE GOVERNADOR MENTIROSO.
    PELA MANHA NA IMPRENSA ELE ANUNCIA QUE VAI PAGAR,DEPOIS AS 12:00hS NA IMPRENSA,ELE DIZ QUE O CALENDÁRIO,NÃO É MAIS AQUELE,NA IMPRENSA ÀS 20 HORAS ELE JÁ ANUNCIA QUE NÃO TEM DINHEIRO PRA PAGAR.
    PEZÃO,VOCÊ É UM DESCARADO,MENTIROSO E INCOMPETENTE.
    DESDE QUE VOCÊ INVENTOU O ROUBO DAS JÓIAS EM SEU APARTAMENTO,DIZENDO QUE ERAM HERANÇA DA FAMÍLIA,DEU PRA NOTAR QUE VOCÊ É UM DESCLASSIFICADO DA PIOR ESPÉCIME.
    POIS CREIO QUE ESSAS JÓIAS VEIO DA MESMA FONTE DE SERGIO LADRÃO CABRAL,DO QUAL VOCÊ É CÚMPLICE.
    EXIGIR GRANDEZA DE VOCÊ É IMPOSSÍVEL,JÁ QUE ESSA PALAVRA NÃO FAZ PARTE DO SEU DICIONÁRIO.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS BOMBEIRADA!! VC É QUE PUXARAM O MOVIMENTO DE LUTA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. TENHO ESTADO NOS MOVIMENTOS E VISTO O QUANTO VCS TEM GARRA E DISPOSIÇÃO. CONTINUEM ASSIM. JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.