JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

CRUELDADE! - GOVERNADOR PEZÃO "SACANEIA" NOVAMENTE AS PENSIONISTAS

Prezados leitores, o governador Pezão é cruel com as pensionistas.
Sistematicamente, ele as coloca para receber no último grupo.
A AOMAI já solicitou por escrito e solicitou também durante reunião com o governador que as pensionistas fossem colocadas no primeiro grupo, mas nada parece comover esse homem.
Isso é pura crueldade!




"Jornal O Dia
Pensionistas da Segurança não vão receber salário de dezembro nesta quarta-feira 
Pagamento só vai sair para servidores ativos e inativos da área 
17/01/2017 19:25:26 - ATUALIZADA ÀS 17/01/2017 19:30:44
MAX LEONE
Rio - Os pensionistas da Segurança Pública não terão o pagamento da folha de dezembro efetuado nesta quarta-feira pelo governo do estado. O crédito das pensões só vai ser feito juntamente com os salários dos demais servidores que ainda não receberam os vencimentos do mês passado. O calendário para o restante do funcionalismo ainda não foi definido pelo estado. 
No fim da tarde desta terça-feira o governo anunciou que pagará os salários os salários integrais de dezembro dos servidores ativos e inativos da área de Segurança Pública. O valor total depositado será de R$ 623 milhões. A Secretaria de Fazenda ressaltou que alguns depósitos poderão ocorrer após o fim do expediente bancário. O anúncio foi feito menos de 24 horas depois de os policiais civis anunciarem o início da greve (Leiam mais)" 

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. O que me surpreendi, é que poucas pessoas que se revoltam com isso, ou seja, essa indiferença com as pensionistas.

    ResponderExcluir
  2. Ajuste um advogado e entra com uma ação na justiça por dano moral, apropriação indébita, improbidade administrativa, acione os direitos humanos da ONU, se mexam . . . o contrado do jatinho dele já foi renovado, o jatinho dele precisa mais de combustível, do que as pensionista de arroz e feijão.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.