JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

EXTERMÍNIO DE PMs CONTINUA NO RIO "PACIFICADO" POR BELTRAME

Prezados leitores, a situação é caótica na área da segurança pública, aliás, são dez anos de caos.




"Jornal Extra
02/01/17 17:42 Atualizado em 02/01/17 17:57
Estado do RJ tem quatro policiais mortos em 2017 
Rafael Soares 
Quatro PMs foram mortos no estado do Rio nos dois primeiros dias de 2017. Na tarde desta segunda-feira, o cabo Cleiton William Santos de Freitas, lotado no 15º BPM (Caxias), foi fuzilado dentro de seu carro, um Saveiro, na Estrada do Tinguá, em Xerém, na Baixada Fluminense. A informação foi confirmada pelo 15º BPM.
Já em Guapimirim, também na Baixada, por volta das 15h, o sargento reformado Francisco Assis de Aguiar foi assassinado numa tentativa de assalto. Segundo a Polícia Militar, dois homens numa motocicleta abordaram o carro onde o PM, que prestava serviço como segurança, estava com outro policial. na ocasião, os policiais estavam “portando um malote de valores que seria depositado num banco”. Houve confronto armado e Francisco morreu no Hospital Municipal de Guapimirim (Leiam mais)'. 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Muitas cabeças de Joãos Batistas, ainda vão rolar para agradar a puta que dança para os REIS DA CORRUPÇÃO E DA INCOMPETÊNCIA.
    E não diga que o povo tem que saber escolher os seus representantes, por que votamos em um representante e elegemos um assaltante.
    A honestidade dos nossos políticos termina junto com o término do horário de votação.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.