JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

GOVERNO FEDERAL SE ALIOU AO ESTADUAL CONTRA NÓS. VAMOS TER QUE GRITAR "FORA TEMER!" ?



Prezados leitores, os governos Cabral-Pezão e Pezão-Dornelles afundaram a economia do Rio de Janeiro e querem que a população, os servidores, os militares (PMs e BMs) os inativos (aposentados) e as pensionistas pague a conta.
Não podemos aceitar tal solução que penaliza quem não tem culpa.
O governo federal e o governo estadual que arrumem outra que não passe por diminuir o valor líquido dos nossos salários, proventos e pensões.
É hora de lembrar que AMIGO DO NOSSO INIMIGO É NOSSO INIMIGO.
Talvez  tenha chegado a hora de começarmos a pensar em gritar nos protestos: "FORA TEMER!"
E, nesse ponto, vale destacar que "FORA TEMER!" não tem qualquer relação com "VOLTA DILMA!", essa sepultada para sempre no cenário político e nem com qualquer ação de esquerda.
Não podemos esquecer que o Rio de Janeiro é a "caixa de ressonância" do Brasil.
Isso poderá gerar um efeito dominó e causar prejuízos ao governo que quer nos prejudicar.
Basta do povo pagar a conta dos políticos.
E, por favor, que não surjam com as alegações do tipo "quem vai ficar no lugar?"
Temos que lembrar que uma casa inundada pelas águas de enchentes (algo comum no Rio de Janeiro) começa a ser esvaziada com o primeiro balde cheio de água retirado.
Tiramos um balde com água, tiramos dois, tiramos três,.... e a inundação da casa é resolvida.

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL,
    RECOMENDO A LEITURA DA MATÉRIA ABAIXO COLACIONADA, QUE EM MUITO AJUDA A EXPLICAR O QUE SIGNIFICOU A AÇÃO DELETÉRIA, IMORAL, ILEGAL, INCONVENIENTE, DESTE PARTIDO AO QUAL CIRO GOMES SE REFERIU COMO SENDO" UM AJUNTAMENTO DE ASSALTANTES" E JARBAS VASCONCELOS DISSE SER "UM PARTIDO CORRUPTO".
    ESTE PARTIDO SECUNDOU. ASSESSOROU E EM MUITOS CASOS ORIENTOU A MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA JÁ EXISTENTE NESTAS PLAGAS TUPINIQUINS,DESDE QUE CUNHAMBEBE, VALOROSO CACIQUE TAMOIO ASSINOU O TRATADO DE IPEROIG COM OS PORTUGUESES: O PARTIDO DOS TRAMBIQUEIROS- PT!!
    O "PMDBOSTA" NÃO ESTÁ DE INOCENTE NESTA HISTÓRIA QUE CULMINOU COM DILMA SENDO APEADA DA PRESIDÊNCIA, MUITO PELO CONTRÁRIO.
    ESTE PARTIDO É NOCIVO Á DEMOCRACIA BRASILEIRA E EM BREVE O GOVERNO TEMMER(OSO) VAI CAIR DIANTE DOS ESCÂNDALOS QUE NÃO PARAM DE OCORRER NESTA REPÚBLICA DA BRUZUNDANGA, ENVOLVENDO OS PRÓCERES DO PARTIDO COMO O PRÓPRIO TEMMER, RENAM , ROMERO JUCÁ, SARNEY, GEDDEL, EDUARDO CUNHA, SÉRGIO CABRAL, O DOIS ÚLTIMOS, PRESOS.
    SAUDAÇÕES
    PAULO FONTES
    Estadão Conteúdo
    13/01/2017 15h09
    PMDB pode ter sido beneficiário do esquema de corrupção na Caixa, diz investigação
    Em Brasília e em São Paulo
    Pedro Ladeira/Folhapress
    A Operação "Cui Bono?" ("A quem beneficia?"), deflagrada nesta sexta-feira (13) pela Polícia Federal, coloca o partido do governo Temer, PMDB, como suposto favorecido pelo esquema de corrupção na Caixa Econômica Federal envolvendo o ex-ministro do governo Geddel Vieira Lima e o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.