JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

GOVERNO PEZÃO PROMETEU PAGAR HOJE ATIVOS DA EDUCAÇÃO

Prezados leitores, não se pode confiar em nada que tenha origem no atual governo estadual, mas torcemos que os pagamentos se concretizem.




"Jornal Extra 
12/01/17 13:50 Atualizado em 12/01/17 13:55 
Governo do Rio vai pagar, nesta sexta-feira, salário de dezembro aos ativos da Educação 
Nelson Lima Neto 
A Secretaria de Educação confirmou que os servidores ativos vinculados à pasta receberão nesta sexta-feira seus vencimentos de dezembro de forma integral. A decisão beneficia, principalmente, aos docentes do Estado. Os salários de dezembro dos professores serão pagos com recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). Os funcionários ativos do Departamento Geral de Ações Socioducativas (Degase) também receberão seus vencimentos de forma integral nesta sexta. 
— É uma vitória muito grande para a Educação estadual. O pagamento dos ativos da Educação será possível graças a boa gestão dos recursos do Fundeb. Vale ressaltar a participação decisiva do secretário de Fazenda, Gustavo Barbosa, e do governador Luiz Fernando Pezão — exaltou o secretário de Educação, Wagner Victer (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.