JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 28 de janeiro de 2017

GOVERNO PEZÃO RECORRERÁ AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

Prezados leitores, o governo Pezão está usando de todas as artimanhas para forçar que os servidores públicos e os militares (PMs e BMs) sejam obrigados a aceitarem o aumento da alíquota previdenciária.
Não podemos aceitar nem mais um centavo de desconto.


governador Pezão e presidente Michel Temer

"Jornal Extra
27/01/17 18:22 Atualizado em 27/01/17 21:38 
Estado do Rio recorre ao STF para antecipar efeitos do acordo feito com a União 
Nelson Lima Neto 
O Estado do Rio deu entrada no fim da tarde desta sexta-feira, no Supremo Tribunal Federal (STF), no pedido de liminar para antecipar alguns dos efeitos do acordo firmado na última quinta-feira com a União. O pedido consiste na liberação do cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). O Estado ficaria livre, desta forma, para contrair novos empréstimos e interromper o pagamento da dívida com a União. Hoje, o Rio está impedido de contrair novos empréstimos, pois estourou o limite de endividamento previsto na LRF (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. É TRISTE VER UM INCOMPETENTE NO GOVERNO! TENTANDO ENGANAR OS FUNCIONÁRIOS E O POVO DO RIO DE JANEIRO! EM 2020 VÃO QUERER 30% DE PREVIDÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS E OUTROS SACRIFÍCIOS! ATÉ CEGO CONSEGUE ENXERGAR ESSE FUTURO!

    ResponderExcluir
  2. Nesse acordo a gente está entrando com as nádegas.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.