JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

GRAVÍSSIMA MENSAGEM CIRCULA NAS REDES SOCIAIS CITANDO OFICIAIS PM



Prezados leitores, a Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar e os demais órgãos da comunidade de inteligência do estado do Rio de Janeiro, acompanham o publicado em sites, blogs, Facebook, Twitter, Whats App e outras ferramentas das redes sociais.
Portanto, não podemos considerar que uma denúncia tão grave que começou a circular ontem, ainda não tenha chegado ao conhecimento da área.
Nela é feita menção a invasão à Cidade Alta, fato que teve enorme repercussão na imprensa.
Na mensagem consta que a facção criminosa CV tentou retomar as bocas de fumo que estavam em poder da facção TCP.
Até aí nada de novo, mas o denunciante anônimo faz graves denúncias, repleta de detalhes sobre Oficiais.
O Comando Geral da PMERJ já deve ter determinado a apuração dos fatos, tendo em vista que embora a denúncia seja anônima, ela não pode ser desprezada.
Não reproduziremos a denunciar para não atrapalhar as investigações e para preservar os envolvidos enquanto as investigações se desenvolvem.

Juntos Somos Fortes!


2 comentários:

  1. Quais são as notícias?

    ResponderExcluir
  2. Então não tem denúncia, só a de que os traficante voltaram a disputar entre si as bocas de fumo. Claro, que para fins de se preservar os acusados, é prudente preservar seus nomes, mas a publicação não faz menção ao gravíssimo fato da denúncia.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.