JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

NÓS AVISAMOS! COPA E OLIMPÍADA AFUNDARAM O RIO DE JANEIRO

Eduardo Paes, Jorge Picciani, Cabral e Pezão

Prezados leitores, nós escrevemos artigos, publicamos vídeos e participamos de inúmeros atos nas ruas do Rio de Janeiro contra a realização da Copa do Mundo de Futebol de 2014 e a realização da Olimpíada 2016 no Rio de Janeiro.
Nós e milhares de cidadãos fluminenses fizemos o que era nosso dever, mas nossas ações não conseguiram deter a fome por dinheiro dos nossos políticos e os interesses comerciais de parte da imprensa.
A realização dos dois eventos, aliada a má gestão e ao desvio do dinheiro público, contribuíram para a tragédia que está sendo vivenciada pela população, pelos servidores públicos, pelos militares (Bombeiros e Policiais Militares), pelos aposentados e pelas pensionistas.
Nossa dívida externa subiu de R$ 5,38 bilhões para R$ 12,7 bilhões. 
NÓS AVISAMOS!

"Jornal Valor Econômico 
06/01/2017 às 05h00 
Copa e Olimpíada aceleram ritmo de endividamento externo do Rio 
Os dois principais eventos internacionais sediados nos últimos anos pelo Rio de Janeiro - a Copa do Mundo e a Olimpíada - contribuíram para acelerar o ritmo de endividamento do Estado Cadastre-se e leia mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.