JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

"O PACIFICADOR" OU "O COVEIRO" ?



Prezados leitores, estamos tentando organizar nossa agenda de modo que possamos escrever os nossos dois próximos livros.
Nossa intenção é lançar a 2a edição do livro "O Escândalo do Brasileirão 2013 - Como O Flamengo foi salvo do rebaixamento" logo que as investigações do Ministério Público de São Paulo tenham sido concluídas definitivamente, apontando responsáveis ou arquivando pela inexistência de fatos novos a serem apurados.
Como é do conhecimento dos nossos leitores, nós encaminhamos fatos novos no ano passado com a intenção de reabrir as investigações, mas o Ministério Público ainda está analisando.
Pretendemos lançar um livro sobre a gestão de segurança pública no período 2007-2016.
O título sugerido foi "O Coveiro", mas devemos optar pelo título "O Pacificador".
Hoje a violência mostrou novamente suas garras no Rio de Janeiro "pacificado".

"Jornal O Dia 
Dois policiais são baleados no Rio 
PMs foram feridos durante operação no Jardim América e em Santa Cruz
10/01/2017 17:07:52 - ATUALIZADA ÀS 10/01/2017 18:33:16 
Rio - Dois policiais militares foram baleados na tarde desta terça-feira. De acordo com informações da polícia, um tenente, identificado apenas como Montenegro, do 16º BPM (Olaria), foi baleado no abdômen durante uma operação na comunidade Furquim Mendes, no Jardim América, na Zona Norte do Rio. Inicialmente, a PM havia informado ao DIA que o policial havia sido ferido por estilhaços na Penha. 
O tenente foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Segundo a polícia, o quadro de saúde dele é estável. 
Já na comunidade do Rola, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, um cabo, identificado como Armando, do 27º BPM ( Santa Cruz), foi baleado no abdômen e na perna direita durante operação. De acordo com a polícia, ele foi levado ao Hospital Municipal Pedro II e passa por uma cirurgia neste momento (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.