BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

PACOTE DE MALDADES - COTA PREVIDENCIÁRIA PODE SER MAIOR PARA QUEM GANHA MAIS

Prezados leitores, militares (PMs e BMs), servidores, inativos (aposentados) e pensionistas não devem aceitar qualquer aumento de contribuição previdenciária.




"Jornal Extra 
Publicado em 18/01/17 06:00 
Cota extra à Previdência pode ser maior para servidores com salários mais elevados 
Nelson Lima Neto 
O governo do Rio espera fechar nesta quarta-feira, numa reunião com técnicos da União, os detalhes da contribuição extra para a Previdência sobre os salários dos servidores estaduais. Além do aumento da cota fixa, de 11% para 14%, será encaminhado à Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) um projeto que estabelece uma taxa extra de contribuição. 
Durante a negociação, uma possibilidade foi levantada e está em debate: o escalonamento da taxação. Quanto maior o salário do servidor, maior seria sua cota extra. Hoje, o governo trabalha com um mínimo de 5% e um máximo de 8% para estabelecer a cobrança (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.