JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 8 de janeiro de 2017

PEZÃO INSTALOU O CAOS NO RIO DE JANEIRO, MAS ELE E FAMÍLIA PASSAM MUITO BEM

Prezados leitores, o estado do Rio de Janeiro é governado por políticos que instalaram o caos completo. 
Sofre a população.
Sofrem os servidores, os militares (Bombeiros e Policiais Militares), inativos (aposentados) e pensionistas.



"Jornal O Dia 
Coluna do Servidor: Greves vão afetar pagamentos do Estado
Desta vez, são os gestores públicos — lotados no Planejamento, na Fazenda, na Saúde e outras secretarias — que vão parar a partir de terça 
07/01/2017 11:00:36
PALOMA SAVEDRA
Rio - Mais uma carreira que cuida do planejamento do serviço público estadual, inclusive do orçamento e da folha de pagamento, decidiu entrar em greve por tempo indeterminado. A iniciativa pode agravar a situação de penúria do estado. Desta vez, são os gestores públicos — lotados no Planejamento, na Fazenda, na Saúde e outras secretarias — que vão parar a partir de terça-feira. 
A categoria engrossa a paralisação do grupo de servidores com funções imprescindíveis para rodar a folha e ajudar na elaboração de políticas econômicas — entre outras — do estado. Na última semana de dezembro, quatro categorias da Fazenda — analistas de Controle Interno, gestores de Controle Interno, analista da Fazenda e analistas de Finanças Públicas — entraram em greve (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. A gente há cada 2 meses , vamos receber 1 mês. Pode anotar isso.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.