JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 7 de janeiro de 2017

PEZÃO VIVE COMO REI, ENQUANTO SERVIDORES, MILITARES E PENSIONISTAS SOFREM

Prezados leitores, temos insistido no tema que o governador Pezão está "ZOMBANDO" do sofrimento dos servidores, dos militares (Bombeiros e Policiais Militares), inativos (aposentados) e pensionistas. 
Eis um novo exemplo. 
Pezão tem a mesma "tara" de Sérgio Cabral por helicópteros. 
Até o cachorrinho de Adriana Ancelmo adorava uma aeronave.




"Jornal O Dia 
Pezão usou helicóptero oficial 18 vezes para visitar cidade natal em 2016 
Em plena crise econômica, governador do rio usou aeronave 54 vezes no ano. Governo justifica utilização da aeronave por questões de segurança 
06/01/2017 11:22:53 
Rio - Em pleno agravamento da crise econômica, que fez servidores do estado agonizarem com atrasos nos salários, o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, usou o helicóptero oficial do estado 18 vezes em 2016 para ir até o município de Piraí, sua cidade natal. Ao longo de todo ano, foram 54 utilizações da aeronave, inclusive com trajetos curtos, como do Palácio Guanabara, em Laranjeiras, até o Aeroporto Santo Dumont, no Centro do Rio. 
O levantamento foi feito pela reportagem da rádio CBN, que também aponta que na maioria das vezes o governador estava acompanhado da primeira-dama, Maria Lúcia. Os voos foram autorizados pela Subsecretaria Militar do estado. A Lider Signature, responsável pela manutenção do helicóptero que atende a Pezão, recebeu mais de R$ 7,7 milhões entre 2015 e 2016. 
A reportagem da CBN também apurou com empresas que fazem voo fretado e constatou que a ida e volta para Piraí de um passageiro custaria quase R$ 27 mil com um helicóptero parecido com o que transporta Luiz Fernando Pezão (Leiam mais)".

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.