BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

sábado, 14 de janeiro de 2017

POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS MILITARES NÃO TÊM DINHEIRO PARA PAGAR TRANSPORTE



Prezados leitores, se os Policiais Militares e Bombeiros Militares mal tem dinheiro para comprar comida para seus familiares e pagar "algumas" contas, como irão priorizar parte desse dinheiro para o transporte?
A apresentação na OPM ou OBM mais próxima é a melhor saída para não prejudicar o serviço.
As instituições que promovam os transportes para as unidades de origem.

"Jornal Extra
14/01/17 12:53 Atualizado em 14/01/17 12:54 
PMs de Niterói ameaçam não ir ao trabalho por falta de recursos
Fábio Teixeira e Raphael Andreozzi - O Globo 
Policiais do 12º BPM (Niterói) tiveram na manhã deste sábado uma reunião com o comandante do batalhão, Márcio Rocha, para discutir a questão da falta de pagamento dos servidores públicos. A conversa foi realizada após uma carta ser publicada em redes sociais em que um PM afirma não ter recursos para pagar pela condução até o trabalho. Na carta, o policial afirma que irá se reportar ao batalhão mais próximo de sua residência — no caso o 9º BPM (Rocha Miranda). 
Segundo PMs ouvidos pela reportagem, policiais de outros batalhões estariam pensando em fazer o mesmo. (Leia mais)".

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Além disso os familiares dos PMs e BMs deveriam comparecer ao Rancho das Unidades dos titulares, haja vista que os mesmos não tem como prover sua subsistência.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.