JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

POLICIAIS MILITARES FLAGRAM MENINO DE 06 ANOS PROCURANDO MATERIAL ESCOLAR NO LIXO

Prezados leitores, uma ação meritória dos Policiais Militares de Goiás.




EM GOIÁS POLICIAIS MILITARES FLAGRAM MENINO DE 06 ANOS PROCURANDO MATERIAL ESCOLAR NO LIXO: 
Na cidade de Rio Verde em Goiás (214 km de Goiânia) os policiais militares Denilton e Aires estavam em patrulhamento de rotina quando depararam com um menino e uma velha senhora em meio ao lixo procurando algo. Quando os policiais se aproximaram para ver o que eles estavam fazendo o menino mostrou uma mochila toda rasgada encontrada no lixo e com orgulho falava aos policiais: "Olha agora eu tenho uma mochila pra ir pra escola!". 
A avó que estava com o menino disse aos PMs que ele não tinha material escolar, apenas um apontador e eles estavam procurando mais materiais escolar no lixo. 
Com lágrimas nos olhos os policiais deixaram o local e foram em vários comerciantes e contaram o que haviam presenciado. Logo um grande movimento foi realizado para ajudar o garoto entre PMs e comerciantes que doaram tudo a criança de apenas 06 anos. 
Os policiais então voltaram a casa do menino, uma humilde casa, onde só moram ele e a avó que o cria desde bebezinho. Quando a viatura parou na porta e os PMs desceram com as enormes sacolas cheia de materiais de escola a avó ajoelhou e olhou para céu agradecendo a Deus e pela vida daqueles PMs. 
O menino então pulou nos braços de um dos PMs e chorava muito, mas logo a alegria contagiou e ele transformou suas lágrimas em risos. 
Os policiais ainda deram uma réplica de viatura da PM ao guerreirinho. 
O garoto ganhou tênis, chinelos, cadernos, mochila, lápis, borracha e todo material que precisava para começar as aulas. 
O nome dele? É um pequeno anjo chamado Gabriel e tem 06 anos. 
Esse fato aconteceu nesta última segunda feira (16) na cidade de Rio Verde em Goiás. 
Essa é a verdadeira Polícia Militar que eu sirvo e esse é o nosso verdadeiro espírito. Parabéns aos PMs! (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Digno de "Elogio" e "Honradez" ! E que essa ação seja enaltecida por muitos de nós, "Guerreiros da Paz" !!!



    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.