JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

POLICIAL MILITAR GRAVA VÍDEO E ZOMBA: "PRÁ QUE SALÁRIO? VEM PRA MIM, VEM PRO MEU MUNDO"

Prezados leitores, o que está acontecendo com a tropa da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro?
Como pode passar na cabeça de um Policial Militar gravar um vídeo com tal conteúdo?




"Jornal Extra
16/01/17 16:17 Atualizado em 16/01/17 17:41
Policial é preso após gravar vídeo bebendo água de coco em serviço: ‘Pra que salário?’
Luã Marinatto
Um policial militar lotado no 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foi preso, neste domingo, depois que um vídeo gravado por ele, em que aparece bebendo água de coco fardado, aparentemente dentro de uma viatura, ganhou as redes sociais. No registro, o soldado parece se dirigir a colegas de farda: "Isso é aqui é serviço, olha. Praia, água de coco. Pra que salário? Vem pra mim, vem pro meu mundo", diz o PM na gravação, de 14 segundos (Assistam o vídeo)".

Juntos Somos Fortes!

13 comentários:

  1. Havia uma época que as viaturas tinham sargentos comandando as equipes. Hoje vc encontra equipes só de novatos sem qualquer referência. Deu nisso. Um imaturo sentado na posição do comandante da equipe se comportando como um moleque. Advinha quem são os culpados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez ele se comporte como moleque por ser tratado como moleque. Talvez ele devesse ser preso por ter feito um video dizendo que sem dinheiro não dá. É incrivel como ele esta certo, o anonimo aí pensa em compostura enquanto a familia de muitos aqui passa privação. O pm é o primeiro a berrar que direitos humanos são para humanos direitos; pois eu digo que dignidade e compostura é para quem é tratado a altura.

      Excluir
  2. Derrepente o SGT está dirigindo pro recruta. Hoje em dia o poste mija no cachorro.

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO,PORÉM DIANTE DE UM GOVERNO DE LADRÕES,ACOBERTADO POR LADRÕES E DEFENDIDO POR LADRÕES,QUE "OTORIDADE",TEM MORAL PARA PRENDER O CITADO PM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá para ser vi@#$ porque o vizinho é. Ou dá? Ser policial requer postura, mesmo que sejamos comandados por gente que roubou 16 milhões do hcpm.

      Excluir
  4. Sem querer defender o Policial, e refletindo nas imagens e nos que ele diz, pode-se dizer que ele está passando uma imagem de como a Corporação tem se mostrada nesses meses passados, ou seja, alheia aos problemas de todos o funcionalismo. Hoje, vivemos uma calamidade de financiaria imposta pelos maus gestores do nosso Estado, sem salários e décimo terceiro, mesmo assim os integrantes da Corporação nada fazem para enfrentar a situação, ao contrário das outras Corporações, DESIPE, PC e DESAGE. Será que não é essa imagem que este policial militar estava querendo mostrar para sociedade? Entendo que muitos falaram que a imagem já é desgastada e não precisa ele querer desgastar mais ainda. Mas vejamos, o que a PMERJ vem fazendo nesses três últimos meses em que os bombeiros maciçamente, e heroicamente, e outros servidores, vêm fazendo e sofrendo quando no massacre dos DEPUTADOS na ALERJ e DOS “doutors” em economia de Pezão em nos querer impor uma conta que não fomos nós que fizemos? Respondam-me, por favor?

    ResponderExcluir
  5. Quero saber onde está a transgressão da disciplina. O problema do policial militar é desconhecer seu regulamento, estatuto e outras normas da corporação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que vc é quem não conhece nada.
      1- Falta de ayenção ao serviço.
      2- Falar em nome da corporação sem autorização.
      3- EXPOR a imagem institucional da corporação.

      Excluir
  6. Este soldado, estava apenas sendo irônico, com toda esta situação que os praças do Rio estão passando, sem governo, sem comando. Prende-se o cachorro que latiu para proteger o ladrão que invadiu a casa para roubar, o que esperar deste caseiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor post que eu li em relação a nossa situação e sobre o video do colega

      Excluir
  7. ué ! se quiser pode até sair, tem outras corporações mais atrativas se tiver capacidade para passar na prova, não precisa achincalhar a pm onde alguns tombaram com honra defendendo o estado. juizo recruta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você errou 4 vezes: 1. Quem está descontente com ele, é você e não a sociedade, que é quem paga o salário dele e o seu; 2. Ele não achicalhou a corporação, ele foi irônico com quem está achicalhando (os políticos e o comando fiel às suas ordens); 3. O erro mais grave – no Rio, 11 policiais assassinados só nos primeiros 16 dias do ano, por causa deste sistema nacional de segurança pública falido, NÃO SÃO AGUNS PMs, SÃO PMs DEMAIS; 4. Não morreram defendendo o Estado (governo, políticos em geral e demais autoridades), morreram defendendo a sociedade desamparada pelo Estado, Estado que precisa ser tirado das mãos destes incompententes (ratos). Quem defende o governo Pezão leva o Sérgio Cabral de brinde.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.