BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS ESGOTADOS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os próximos livros a serem publicados pelo Coronel Paúl, basta encaminhar e-mail para pauloricardopaul@gmail.com e forneceremos informações.

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

AOMAI PROPÔS A EXTINÇÃO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PARA ECONOMIZAR RECURSOS

Prezados leitores, na semana passada nós publicamos vários ofícios da Associação dos Oficiais Militares Ativos e Inativos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro (AOMAI), os quais foram encaminhados ao Governador, ao Presidente da ALERJ e ao Comandante Geral da PMERJ.
Nessa semana publicaremos alguns trechos que consideramos de maior relevância.


Trecho do ofício número 016/2016


Considerando a necessidade do estado fazer economia de recursos, a AOMAI propôs a extinção da secretaria de segurança pública (SESEG).
Um órgão desnecessário e caríssimo.
O papel desempenhado pela SESEG pode muito bem ser substituído pela interação entre o Comandante Geral da PMERJ  e o Chefe da PCERJ, sem a necessidade de qualquer intermediário.
Simples assim!

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Não bastasse o desejo de ser delegado, agora quer ser secretário de segurança sem secretaria. Muita pretensão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca quis ser delegado. Aliás, a maioria dos companheiros da PM que quiseram, conseguiram, tanto da PF, quanto da PC. Se a proposta é acabar com a SESEG, como poderia ser secretário de segurança? Agradeço o comentário.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. O conteúdo dos comentários são de sua responsabilidade.