JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 1 de janeiro de 2017

BLOG DO CORONEL PAÚL - NOSSO AGRADECIMENTO A TODOS QUE INTERAGEM NESSE ESPAÇO DE LUTAS

Presente

Prezados leitores, agradecemos a todos que interagem nesse espaço democrático de lutas cidadãs.
Nós encerramos o ano de 2016 com uma média superior a 11.000 visitações por dia ao longo do mês de dezembro.
Difícil de ser alcançado e muito mais difícil de ser mantido, esse número de visitações é o fruto da participação de todos que colaboram para a publicação dos artigos, fotos e vídeos; que comentam os artigos e que ajudam na divulgação deles.
O nosso primeiro blog foi criado em 2007, na luta dos Coronéis Barbonos, quando o Coronel PM Paulo Ricardo PAÚL (idealizador e organizador) exercia a função de Corregedor Interno da PMERJ.
Na época "pedidos" oriundos da Secretaria de Segurança Pública solicitavam que o blog fosse retirado do ar, isso em razão do secretário entender que um Corregedor não poderia participar de mobilizações e manter um blog com críticas ao governo estadual.
Não nos dobramos.
O blog continuou e o Coronel PM PAÚL ainda ficou mais de um semestre no exercício da função.

Passado

Obviamente, as represálias eram esperadas, mas não as ilegalidades que foram praticadas, inclusive DUAS PRISÕES ilegais.
Hoje, quando a Polícia Militar enfrenta uma crise sem precedentes, trazendo sofrimento para os ativos, inativos e pensionistas, constatamos como foi acertada a decisão de enfrentar o SISTEMA CLEPTOCRÁTICO instalado no Rio de Janeiro.
O blog é uma ferramenta de divulgação poderosa, capaz de impulsionar a "Carta Aberta da AOMAI", na qual foi o cancelamento dos shows musical e pirotécnico do Réveillon da Praia de Copacabana, para todo o Brasil e para o exterior.
Nosso espaço se consolida como integrante da IMPRENSA INVESTIGATIVA E INDEPENDENTE,
O nosso objetivo é crescer em 2017, ampliar nosso alcance e nossa capacidade de lutar.
O novo ano promete ser também muito difícil para os servidores públicos, os militares (Policiais e Bombeiros), os inativos e as pensionistas.
Nós estaremos na linha de frente e tentaremos transformar a vida daqueles que estão nos oprimindo em um verdadeiro inferno.
Venham ombrear conosco.

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.