Prezados leitores, a hora dos brasileiros acordarem está passando.
Nós estamos perdendo o trem da história.
O crime cresce em todo território nacional impulsionado pelas mãos sujas de sangue e pelas mãos dos homens de colarinho branco.
"Revista Veja
Blogs
Facção que matou 60 presos compra armas de grupo aliado do PT
Blog relembra relação de petistas com as Farc à luz do massacre em Manaus
Felipe Moura Brasil
4 de janeiro de 2017.
O Ministério Público Federal revelou que a FDN (Família do Norte) tem “conexões estreitas” com as Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia).
Isto significa que, com ajuda de intermediários, a facção criminosa que matou 60 presos em Manaus compra drogas e armas pesadas como fuzis AK-47 e submetralhadoras Uzi do grupo narcoterrorista historicamente aliado do PT.
Oh, supresa…
O peruano Nelson Flores Collantes, conhecido como “Acuario”, é apontado pelas investigações como um dos elos da FDN com as Farc, sobretudo com o braço da organização no Peru. Para o MPF, a “proximidade de Acuario” com as Farc “facilitou seu acesso a diversos armamentos” vendidos a integrantes da FDN.
Além disso, o traficante comercializava cerca de 400Kg de cocaína por mês das Farc e fazia “remessa internacional para o território brasileiro” (Leiam mais)".
Juntos Somos Fortes!
Caro Cel Paul, minhas felicitações para um ano novo melhor, apesar desse mar de lama que se tornou nossa amado Estado.
ResponderExcluirApesar de tudo isso, vejo que o que aconteceu em Manaus não se deve ser ignorada, principalmente o Rio de Janeiro, pelos órgãos de segurança pública. Foi uma demonstração de força do comando vermelho (CVRL); ao tremular suas bandeiras, os detentos, vê-se claramente a sigla do CVRL e FDN (família do norte), se declaram contrários a qualquer norma dos estados; as exposições dos fatos em rede social é outra manifestação de que eles mandam nos presídios de Aipó ao Chuí. Dar a impressão que os Estados não podem fazer NADA, a não ser que acate as ordens deles. ABSURDOOOO!!