JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

FACÇÃO QUE MATOU 60 COMPRA ARMAS DE GRUPO ALIADO AO PT

Prezados leitores, a hora dos brasileiros acordarem está passando.
Nós estamos perdendo o trem da história.
O crime cresce em todo território nacional impulsionado pelas mãos sujas de sangue e pelas mãos dos homens de colarinho branco.




"Revista Veja 
Blogs 
Facção que matou 60 presos compra armas de grupo aliado do PT
Blog relembra relação de petistas com as Farc à luz do massacre em Manaus
Felipe Moura Brasil
4 de janeiro de 2017. 
O Ministério Público Federal revelou que a FDN (Família do Norte) tem “conexões estreitas” com as Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia). 
Isto significa que, com ajuda de intermediários, a facção criminosa que matou 60 presos em Manaus compra drogas e armas pesadas como fuzis AK-47 e submetralhadoras Uzi do grupo narcoterrorista historicamente aliado do PT. 
Oh, supresa… 
O peruano Nelson Flores Collantes, conhecido como “Acuario”, é apontado pelas investigações como um dos elos da FDN com as Farc, sobretudo com o braço da organização no Peru. Para o MPF, a “proximidade de Acuario” com as Farc “facilitou seu acesso a diversos armamentos” vendidos a integrantes da FDN. 
Além disso, o traficante comercializava cerca de 400Kg de cocaína por mês das Farc e fazia “remessa internacional para o território brasileiro” (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Caro Cel Paul, minhas felicitações para um ano novo melhor, apesar desse mar de lama que se tornou nossa amado Estado.
    Apesar de tudo isso, vejo que o que aconteceu em Manaus não se deve ser ignorada, principalmente o Rio de Janeiro, pelos órgãos de segurança pública. Foi uma demonstração de força do comando vermelho (CVRL); ao tremular suas bandeiras, os detentos, vê-se claramente a sigla do CVRL e FDN (família do norte), se declaram contrários a qualquer norma dos estados; as exposições dos fatos em rede social é outra manifestação de que eles mandam nos presídios de Aipó ao Chuí. Dar a impressão que os Estados não podem fazer NADA, a não ser que acate as ordens deles. ABSURDOOOO!!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.