JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 7 de janeiro de 2017

FAMILIARES DE POLICIAIS MILITARES ASSASSINADOS TAMBÉM QUEREM INDENIZAÇÃO DO ESTADO

Fonte: Whats App



Prezados leitores, nada mais justo.
Se os familiares dos criminosos presos assassinados por outros criminosos presos serão indenizados pelo Estado, os familiares dos Policiais Militares assassinados por criminosos soltos devem ser indenizados com valores muito superiores e em primeiro lugar.

Juntos Somos Fortes

Um comentário:

  1. Sabe oque acontece, o policial que for morto em serviço tem um seguro de vida no valor de 100.000,00 o qual nunca recebe, e quando conssegue receber e porque passou por um crivo de burocracia, ja o bandido ( cidadãos trabalhadores, que são incriminados pela sociedade) quando morrem são indenizados imediatamente, os valores são altissimos, quer um exemplo a mulher de Amarildo, 3.500,000,00 mais um salario minimo para ela e um para cada filho menor, e e vitalicio, ora, os valores se inverteram, o trabalhador ganha um salario minimo para manter uma familia, o preso ganha acima de um salário mínimo por cada filho, nessa linha de pensamento oque esta fazendo muita falta e o governo militar, o povo sabe agora a falta que ele faz, senhores militares voltem, ou pelo menos ajudem a acabar com os erros desses politicos corruptos e insanos.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.