JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

FORÇAS ARMADAS - NÃO CUSTA LEMBRAR QUE QUEM FAZ TUDO, ALGO ACABA FAZENDO MAL

Prezados leitores, respeitosamente, consideramos que as Forças Armadas estão sendo empenhadas em uma diversidade de atividades muito grande.
Salvo melhor juízo, isso não é bom.
Ninguém consegue ser eficaz em tantas missões diferenciadas.
As Forças Armadas poderão sofrer um desgaste desnecessário, pois é evidente que os problemas existentes são frutos da péssima gestão da coisa pública pelos políticos, isso nos três níveis.
As Forças Armadas estão se parecendo com as Polícia Militares, instituições que são chamadas para atuar sempre que outras categorias não estão cumprindo suas missões.




"Site DW 
BRASIL 
Governo libera Forças Armadas para atuar em presídios
Temer reconhece crise nos presídios e, pressionado por estados, disponibiliza militares para realizar inspeções em penitenciárias estaduais para apreensão de material proibido. 
O governo anunciou nesta terça-feira (17/01) que disponibilizará as Forças Armadas para atuarem em presídios estaduais. Os militares serão responsáveis pela inspeção de materiais considerados proibidos e reforçarão a segurança nas penitenciárias. 
A segurança interna dos presídios continua, porém, sob responsabilidade dos agentes penitenciários e policiais. A ação militar precisa ser aprovada previamente pelos governadores, e o controle da operação cabe ao Ministério da Defesa.
"A reconhecida capacidade operacional de nossos militares é oferecida aos governadores para ações de cooperação específicas em penitenciárias", disse o porta-voz da presidência, Alexandre Parola.
"Haverá inspeções rotineiras nos presídios com vistas à detecção e apreensão de materiais proibidos naquelas instalações. Essa operação visa restaurar a normalidade e os padrões básicos de segurança nos estabelecimentos carcerários brasileiros", acrescentou (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. COMANDOS DAS POLÍCIAS MILITARES – NÃO CUSTA LEMBRAR QUE QUEM NÃO FAZ NADA, NÃO DE PALPITE AOS QUE FAZEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito sua opinião, mas ele demonstra um completo desconhecimento da realidade...

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.