JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

GOVERNO TEMER E GOVERNO PEZÃO QUEREM "ENTUBAR" SERVIDORES, MILITARES, INATIVOS E PENSIONISTAS

Prezados leitores, tudo que nós publicamos aqui ao longo dessa luta contra o "pacote de maldades" estrá se confirmando, ou seja, o interesse do governo é aumentar a contribuição previdenciária dos servidores, militares (PMs e BMs), inativos (aposentados) e pensionistas, alegando que esse é o ÚNICO MODO de regularizar o calendário de pagamento.
Não podemos permitir que sejamos, mais uma vez, prejudicados pelo governo.
É hora de unirmos todas as forças para impedir que os deputados da ALERJ aprovem essa NOVA CRUELDADE.
O governo TEMER e o governo PEZÃO que arrumem outro modo de resolver a crise sem mexer nos nossos combalidos bolsos.
Não somos escravos para carregar esses péssimos políticos nas costas.



"Jornal Extra
12/01/17 06:00 
Com acordo, voltaria a pagar no 5º dia útil’, diz Pezão sobre salários dos servidores 
Nelson Lima Neto 
Para o governador Luiz Fernando Pezão, a homologação do acordo com a União, que será feita pelo Supremo Tribunal Federal, seria suficiente para colocar as contas em ordem. Segundo ele, existe a possibilidade de voltar a pagar os salários dos servidores em dia, mesmo antes da aprovação dos projetos pela Alerj. — Estou tentando normalizar (o pagamento) antes. Com o acordo, volta ao normal, pagando no quito dia útil do mês — disse Pezão ao EXTRA (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. São uns ESCROTOS! Fora pmdb, são todos uns escrotos!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto os próprios servidores, ativos, inativos, militares e civis, além de pensionistas, não mostrarem força, nada lhes será favorável. Infelizmente, somos fracos, frouxos, desunidos, analfabetos funcionais e, portanto, facilmente manipulados pelos que não o são. Podem espernear à vontade na internet que não mudará o quadro atual. O que deve ser feito para forçar uma solução que não "entube" os servidores estaduais é parar o Estado e não permitir que esses bandidos engravatados dos três poderes tenham paz. Ficar na esperança de que eles irão "resolver" as coisas é de uma infantilidade colossal. É preciso fazê-los reduzirem suas mordomias antes de especularem qualquer medida que sufoque apenas os que recebem menos. Como podem aceitar alguns juízes ganhando 200 mil por mês, todos os deputados estaduais custarem mais de 100, mais de 10 mil cargos em comissão, carros luxuosos com combustível e motorista para todos eles, e se falar em austeridade? Povo idiota, frouxo e burro! Carnaval está chegando e os engravatados aproveitarão essa idiotia para roubar mais.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.