JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 15 de janeiro de 2017

PRISÃO DE CABRAL: DELATOR PODE DESMORONAR A ALERJ E O TCE-RJ

Prezados leitores, a delação do ex-secretário de obras do governo Sérgio Cabral poderá causar estragos imensuráveis na ALERJ e no TCE-RJ.
Nós queremos que tudo seja apurado e que os culpados sejam exemplarmente condenados.




"Jornal do Brasil
Hoje às 10h22 - Atualizada hoje às 11h13 
Delação de ex-secretário de Cabral mira alto escalão da Alerj e do TCE 
A delação do ex-secretário de Obras do ex-governador Sérgio Cabral, Hudson Braga, já está sendo articulada por seus advogados junto ao Ministério Público Federal (MPF). De acordo com informações da coluna de Lauro Jardim, figuras do alto escalão da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) e do Tribunal de Contas do Estado (TCE) serão citadas. 
A investigação sobre o suposto esquema de propina que envolvia o governo do Estado do Rio aponta que o valor pago a Cabral era de 5% por obra, mais 1%, chamado de "taxa de oxigênio", e que era repassado para a Secretaria de Obras do governo, de Hudson Braga. 
O desvio de recursos teria acontecido principalmente em três grandes obras, a reforma do Maracanã, do Arco Metropolitano, e o PAC Favelas, nas quais o prejuízo foi estimado em mais de R$ 220 milhões (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.