JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

RIO: MAIS UM POLICIAL MILITAR ASSASSINADO NO RIO "PACIFICADO" POR BELTRAME



Prezados leitores, conforme noticiamos ontem logo que recebemos a informação através de mensagens no Whats App, mais um Policial Militar foi assassinado no Rio de Janeiro "pacificado" pelo ex-secretário de segurança Beltrame.
Eis a matéria completa:

"Jornal Extra
18/01/17 21:41 Atualizado em 18/01/17 23:05 
PM morre durante assalto a joalheria em shopping na Zona Norte do Rio 
Luã Marinatto 
Um policial militar morreu, na noite desta quarta-feira, após uma tentativa de assalto dentro do Shopping Jardim Guadalupe, em Guadalupe, na Zona Norte do Rio. Segundo o 41º BPM (Irajá), a vítima é o Cabo Cosme Rodrigues de Souza Júnior, de 32 anos. Atingido na cabeça, ele chegou a ser socorrido para o Hospital estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas já chegou morto à unidade. 
Ainda de acordo com o batalhão responsável por patrulhar a área, Cosme foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma joalheria situada no primeiro piso do centro comercial.
Ainda não se sabe se o policial trabalhava como segurança na loja em horário de folga ou se estava apenas circulando à paisana pelo shopping no momento em que ocorreu o roubo.
Cosme era lotado na 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). A unidade é responsável pela segurança do Palácio Guanabara, sede do governo estadual, e do Palácio Laranjeiras, residência oficial do governador, entre outros endereços relativos ao governo estadual. O cabo estava na corporação desde 2008 e é o 11º PM morto no Rio só em 2017. De acordo com uma testemunha, pelo menos dez tiros foram disparados no interior do shopping. Vitrines de algumas lojas ficaram estilhaçadas, e tiros também teriam atingido a porta principal do centro comercial. Equipes do 41º BPM dirigiram-se ao local por volta das 21h, mas ninguém havia sido preso até as 23h (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. As crises de choro de Cabral
    Ex-governador continua completamente deprimido

    Por Gabriel Mascarenhas access_time 19 jan 2017, 07h31 chat_bubble_outline more_horiz
    Sérgio Cabral
    Sérgio Cabral (Reprodução)
    A situação da Sérgio Cabral anda chamando atenção de quem é pago para vigiá-lo. Preso em Bangu, o ex-governador continua completamente deprimido.

    As piores crises de choro, com soluços em alto volume, podem ser ouvidas por carcereiros que ficam a até 50 metros de distância da cela de Cabral.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.