JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 14 de janeiro de 2017

RIO - POLICIAIS CIVIS PROMETEM UMA PARALISAÇÃO ESTRANHA



Prezados leitores, não vemos como essa paralisação proposta pelos Policiais Civis era pressionar o Governo Pezão de alguma forma.
Apesar dessa opinião, melhor uma paralisação, do que nenhuma.


"Band.com.br 
sexta-feira, 13 de janeiro de 2017 - 19h30 Atualizado em sexta-feira, 13 de janeiro de 2017 - 19h36
Delegacias terão paralisações diárias até pagamento do 13ª
Sindicato de Delegados informou por nota que ações do tipo ocorrerão até inativos receberem 
João Ramalho jramalho@band.com.br
O SINDELPOL, o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado do Rio de Janeiro, informou por meio de nota que a partir de amanhã haverá uma paralisação diária em todas as delegacias do estado até que os funcionários recebam o 13º do estado. A paralisação total ocorrerá das 13 às 14 horas todos os dias.
Além disso, apenas flagrantes, crimes violentos e outros casos específicos serão registrados, a chamada Operação Basta. Ela também vai durar até o pagamento dos servidores da segurança. 
Amanhã, no entanto, a paralisação será total durante quatro horas, de oito da manhã até às 14 horas. O sindicato afirma que seus servidores inativos e pensionistas não receberam seus salários de dezembro. A categoria decidiu realizar as paralisações crônicas em uma assembleia que ocorreu ontem (Leiam mais)".

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Melhor do que o jogo duplo dos pensadores da PM, que é aliança com esse governo muquirana disfarçada de canal representativo.

    ResponderExcluir
  2. E aí, seus "mão peluda"?
    Vão ficar caladinhos enquanto as viúvas e órfãos morrem de fome ou se suicidam?
    Bando de covardes!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.