JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 5 de abril de 2017

ACARI: REVOLTADOS COM ASSASSINATO DE MENINA, MORADORES DENUNCIAM TRAFICANTES



Prezados leitores, imaginem se os moradores das comunidades carentes não aceitassem a presença de traficantes de drogas em suas comunidades?
Claro, nunca os enfrentando de peito aberto, pois não teriam a menor chance, mas denunciado cada um deles, encaminhando fotos, informando os locais onde se escondem quando a polícia invade a comunidade e onde escondem drogas e armas.
Tudo isso pode ser feito de forma anônima, sem nenhum risco de serem identificados.
Infelizmente, eles não agem assim e aceitam a convivência com os criminosos.
Neste cenário surgem os confrontos armados e as vidas perdidas.
E, sempre que algum morador é ferido ou morto, ninguém tem dúvida que o tiro partiu da arma de um PM.
Protestam, fecham ruas, incendeiam ônibus e querem justiça.
Salvo melhor juízo, os moradores das comunidades carentes estão "cavando a própria sepultura".

"Jornal Extra
04/04/17 19:40 Atualizado em 04/04/17 21:09 
Moradores afirmam que menina foi morta em Acari por disparo acidental de traficante 
Rafael Soares 
Segundo moradores de Acari, na Zona Norte do Rio, Hosana de Oliveira Sessassim, de 13 anos, foi morta por um disparo acidental da arma de um traficante. Ela estaria numa praça, na favela, quando foi atingida por dois tiros. O dono da arma estava ao lado dela quando a pistola, que estava destravada, disparou. O crime aconteceu por volta das 22h desta segunda-feira. Hosana foi levada para o Hospital municipal Ronaldo Gazolla, mas não resistiu ao ferimento (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Excelente! -esse é o nosso desafio; conquistar as comunidades e ter o povo do nosso lado! Quem conquistar o povo esse vencerá! A Polícia terá que entrar numa nova fase do jogo! A guerra pela conquista da opinião pública ! Deve estar sempre prontos e na defensiva com o sistema! Tem que pensar com o proprio cérebro! Não pensar com o programa do sistema! Sem apoio popular é trabalho com energias disperdiçadas! Usso vale para o exército e FA! Devem ser a classe dos soldados do povo! Como tem os medicos do povo e os líderes religiosos do povo! Se destacar do pivo é um erro

    ResponderExcluir
  2. Traficantes nascem ali. Moradores são suas mães, país, irmãos, filhos, primos, namorados, amigos... Pouca gente na comunidade não tem ligação com esses animais. Sempre estarão ao lado dos criminosos e correndo atrás de uma polpuda indenização do Estado. Deveríamos cercar as favelas e jamais entrarmos lá. Favelados gostam de traficantes e odeiam policiais. Deixemo-nos!
    A sociedade aguarda o policiamento ostensivo pelas ruas do Estado.

    Sgt Foxtrot

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.