JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 8 de abril de 2017

AUMENTAM AS DELAÇÕES SOBRE OS ESQUEMAS DE SÉRGIO CABRAL

Custódio Coimbra / Agência O Globo / 12-6-2008

Prezados leitores, as delações contra os esquemas implantados pelo grupo do ex-governador Sérgio Cabral não param de surgir.
Caso todas as delações sejam investigadas e comprovadas, resultando em condenações, a população estará livre por muitos anos do risco de ter que conviver com pessoas tão perigosas para a sociedade.
Em síntese, quanto mais tempo eles (elas) permanecerem atrás das grades, mais segura a população estará.

"Jornal O Globo
Presidente da Rica Alimentos negocia delação do esquema de Cabral
Cúpula da H.Stern fechou acordo com Ministério Público Federal 
JULIANA CASTRO 07/04/2017 4:30 / atualizado 07/04/2017 12:39 
RIO — Quase cinco meses depois da prisão do ex-governador Sérgio Cabral, empresários de dois grandes grupos que atuam no Rio estão próximos de colaborar com as investigações sobre o esquema de corrupção liderado pelo peemedebista. Além da cúpula da rede de joalherias H.Stern que fechou acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal (MPF), o presidente da Rica Alimentos, Luiz Alexandre Igayara, negocia com os procuradores a possibilidade de acordo para que ele explique o mecanismo para entrega de propina aos membros da organização criminosa. Advogado do empresário, Michel Assef Filho nega, no entanto, que exista negociação para delação (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Tudo isso é muito animador! Toda esse debate em pauta dos crimes cometidos de um modo louco (até para os bandidos) pelo Governo Sergio Cabral - Pezão e companhia vão enriquecendo o brasileiro como cidadão consciente de seus deveres e direitos e de quem merece ser seus representantes! Parabéns ao cel Paulo em particular, certamente entre outros que não conheço, por ter abraçado essa pauta em especial; a Segurança pública, o aprimoramento do sistema Carcerário, a polītica honesta e limpa e a Justiça igual para todos!etc.! Ninguém está acima da Lei!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.