JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 1 de abril de 2017

DELAÇÃO: GOVERNADOR PEZÃO FOI ACUSADO DE SABER SOBRE A PROPINA NO TCE

ex-governador Sérgio Cabral e governador Pezão


Prezados leitores, a situação do governo estadual (Pezão-Dornelles) é insustentável.
O TCE foi paralisado pela falta de conselheiros, cinco estão presos.
Como também parece insustentável a situação do presidente da ALERJ (deputado Jorge Picciani) e de outros deputados.
O cenário indica que na prática o estado do Rio de Janeiro está sem governo, o que tende a piorar a gravíssima crise financeira que prejudica a população, os servidores públicos e os militares (policiais e bombeiros).
Uma intervenção parece ser a única alternativa para minorar os incontáveis problemas.
Resta saber se o governo federal reúne condições de promover tal intervenção, inclusive nos aspectos éticos e morais, pois as delações também o atingem.
Diante dessa situação cresce nas redes sociais o número de favoráveis a uma intervenção militar constitucional, isso muito pela falta de opção.
O povo precisa assumir o protagonismo e salvar o país.

"Jornal O Globo
Pezão sabia de propina no TCE, diz ex-presidente do tribunal em delação 
Jonas Lopes conta que a participação de um subsecretário teve a 'aquiescência do governador' 
por Chico Otavio e Daniel Biasetto 
01/04/2017 4:30 / Atualizado 01/04/2017 8:42 
RIO - O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, tinha conhecimento de pelo menos um dos três esquemas de propina envolvendo conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE), garantiu o ex-presidente do órgão e delator premiado Jonas Lopes de Carvalho. No depoimento obtido pelo GLOBO, ele conta que a participação de um subsecretário do governo Pezão no desvio de 15% dos valores liberados pelo fundo de modernização do TCE-RJ para pagamento de despesas de alimentação de presos no Rio teve a “aquiescência do governador” (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Estado do Rio; um barco à deriva! Mas até chegar a esse ponto, um longo trabalho sujo de viés esquerdista e oportunista foi feito, com cobertura "anestésica" da Mídia, com maior destaque para a rede Globo! Estamos com um povo anestesiado e sem reação em pleno caos! A democracia tem sentido ao vermos população de "dopados" pelo Sistema?! Urnas suspeitas? e histórico de traição a Pátria! Um "anestesiado" que não consegue pensar por si e é dependente da interpretação dos fatos por manipuladores de opiniões, como a Glibo, podem ser considerados "cidadãos" ao pé do termo? Uma intervenção é o último recurso e aplicado para esse caso de salvar a Patria até de si mesma! Para isso ela existe! É um direito do pivo ser tutelado quando está sem o uso da razão!

    ResponderExcluir
  2. A casa caiu para quadrilha do Sergio Cabral Coronel Paúl.

    É a força do:

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  3. Ainda falta aquele moço de Saquarema e outros que estão passando batido.

    ResponderExcluir
  4. Sei que o governo federal é do PMDB, mas só uma intervenção federal p dar um pouco de moral e tranquilidade ao povo do Rio. Todos da política do Estado estão comprometidos

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.