JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 6 de abril de 2017

DELAÇÕES - SITUAÇÃO DE SÉRGIO CABRAL E ADRIANA ANCELMO ESTÁ CADA DIA PIOR



Prezados leitores, a situação do casal Sérgio Cabral-Adriana Ancelmo segue se agravando a cada delação premiada.
Nós esperamos que tudo seja devidamente apurado e que se forem culpados que sejam condenados a muitos anos de prisão.

"UOL Notícias
Joalheria H.Stern fecha acordo de delação premiada no caso Cabral 
Mariana Sallowicz 
No Rio 06/04/201709h19 
O alto escalão da joalheria H.Stern fechou acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal relativo às investigações do esquema de corrupção que seria liderado pelo ex-governador do Rio Sérgio Cabral (PMDB) - (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL

    SITE BOL/ UOL
    06/04/20171
    O juiz Sergio Moro, que esteve em Buenos Aires nesta semana para uma conferência na Universidade de Buenos Aires declarou em entrevista a um jornal argentino:
    'Já cruzamos metade do rio'.
    Com todo respeito que esse jovem, brilhante, competente e patriota juiz Sergio Moro merece, sou obrigado a não concordar com suas palavras, na medida em que, na minha opinião, ainda falta muito para que essa OPERAÇÃO LAVA JATO, chegue ao seu objetivo final.Ela não cruzou nem a metade de um simples córrego, e ainda falta um rio amazonas para ultrapassar.
    Devido as complexidades da CLEPTOBANDIDOCRACIA que se abateu sobre o nosso país,eu defendo que essa Operação deve ser declarada em estado de PERMANÊNCIA, assim como os crimes em apuração, contra os cofres públicos, todos permanentes.
    Todas as contas de todos os órgãos que compõem a estrutura do poder público, federal, estadual e municipal,em todos os níveis de poder, executivo, legislativo e judiciário, sejam da administração direta ou indireta, fundacional, autárquica, estatal, para estatal, economia mista, devem ser investigadas.
    As licitações para contratação de obras e serviços devem ser investigadas. As prestações de contas de presidentes da república, governadores prefeitos, antes fiscalizadas pelos tribunais de contas, devem ser colocadas sob suspeita, vide a prisão dos cinco conselheiros do tribunal de contas do estado do rio de janeiro, pelo que podemos de pronto inferir que aquele órgão é uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA!!
    Todas as contas de todas as prefeituras do país devem ser rigorosamente investigadas, pois alí, sem nenhum controle, nenhuma fiscalização, ausência do ministério público e da polícia, não será nenhuma surpresa se for descoberto um mega esquema de desvio de dinheiro público, que pode chegar as cifras do trilhão.
    As prestações de contas de todos os partidos políticos devem ser investigadas porque são desviados bilhões de reais, nas barbas da sociedade, do poder judiciário, do ministério público, da polícia, etc.
    Os contratos bilionários do poder público com as construtoras mais ricas e poderosas devem ser investigados.
    Ou os homens de bem se juntam nessa empreitada, com a mesma audácia que possuem os canalhas, ou então esses corruptos degenerados, sejam eles políticos, funcionários públicos ou empresários, sempre estarão acima do bem e do mal, inalcançáveis, inatingíveis, miliardários ou biliardários, não duvidem, acima de tudo e de todos como se julgava o Rei Louis XIV “Au-dessus de tous (comme le soleil)” "ACIMA DE TUDO E DE TODOS( COMO O SOL)"
    PAULO FONTES

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.