JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 14 de abril de 2017

ELEIÇÃO: SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA RECEBEU DOAÇÃO DE FILHO DE CABRAL



Prezados leitores, em nossa opinião o atual SEAP ainda não foi exonerado apenas pelo fato de que o atual governo está completamente engessado, em decorrências das inúmeras denúncias que estão surgindo nas delações.
Inerte, o governo não nomeia, nem exonera.
Nós estamos torcendo que um inspetor penitenciário seja nomeado para o cargo o mais rápido possível (Assistam matéria do G1 com os vídeos contendo denúncias).
Assistam e opinem.

Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

  1. Não vemos a hora que isso ocorra. Um anseio vivo de toda categoria. Alguém que seja do Sistema e o conheça. Sabemos que o governador sabe disso e que deverá tomar a decisão mais coerente. E o próprio Cel Erir ja sabe disso; tanto que reuniu todos os diretores no Complexo e falou sobre essas coisas e mudanças... inclusive humilhando todos que se encontravam na reunião ( e esses, lamentavelmente, sem esboçar reação alguma, para não perderam a "boquinha"), ofendendo toda categoria e demostrando que não tem mais nenhuma condição de permanecer à frente do comando da SEAP. Deveria pedir pra sair; seria mais honroso. Ainda mais sabendo que os seus dias de (des)comando está chegando ao fim e será tirado... sairão com ele.

    ResponderExcluir
  2. Por isso que a porteira ta arrebanhada na Seap. Erir não tem moral p ser secretário nem de escola primária.
    #foraerir

    ResponderExcluir
  3. Erir não pode falar mal da categoria de inspetores penitenciários, pois não REM moral alguma para isso. Deveria ter vergonha de continuar como secretário.

    ResponderExcluir
  4. A última máscara caiu.

    ResponderExcluir
  5. E ainda tem gente da Seap que está na boquinha que fica colocando textos defendendo esse mau caráter do erir.
    Não tem como se inventar essas denúncias contra o cel erir sem ter algum fundamento.todos sabemos das regalias do Cabral que são acobertadas pelo erir.

    ResponderExcluir
  6. Os que defendem o erir ribeiro devem estar se dando bem em alguma sacanagem.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.