JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 7 de abril de 2017

OBRAS DO "PRESÍDIO VIP" PARA SÉRGIO CABRAL ESTÃO ATRASADAS



Prezados leitores, alguém será responsabilizado pelo atraso nas obras do "presídio vip" para abrigar Sérgio Cabral e cúmplices, podem anotar.
O "chefe" não deve ter gostado das notícias divulgadas pela Rede Globo.

"Site G1
Atraso nas obras de presídio irá adiar transferência do ex-governador Cabral
Não há data para a ida dos presos para a nova unidade. MP estadual e federal temem regalias dos detentos. 
Por RJTV 
06/04/2017 19h43 Atualizado há 1 hora 
O ex-ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral vai ter que esperar um pouco para deixar a carceragem de Bangu 8, na Zona Oeste da cidade e ir dormir nos colchões que serviram aos atletas da Olimpíada de 2016. O RJTV teve acesso a imagens que mostram a obra no prédio do Batalhão Especial Prisional, em Benfica, na Zona Norte do Rio, está atrasada.
A obra deveria ser entregue em abril como prometido pela Secretaria de Administração Penitenciária. Nesta quinta-feira (6), a Seap declarou que não tem previsão para a transferência. A notícia agradou instituições que são contrárias à mudança de Sérgio Cabral e de seu grupo por acreditar que no novo presídio eles podem ter regalias.
O Ministério Público Federal e o Estadual anunciaram que vão investigar os motivos que levaram a Seap a pedir a transferência do grupo. Atualmente, a unidade recebe presos que entram no sistema para a triagem e os detentos que ajudam na obra de reforma. O andar onde estarão os detentos de nível superior e dívidas de pensão alimentícia terá três galerias com nove celas. São seis camas em cada uma delas totalizando 162 vagas (Leiam mais e assistam a reportagem do RJTV)". 

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Me sinto vivendo "os últimos dias de Roma"! A queda do império Romano!

    ResponderExcluir
  2. Acho que na verdade o cel erir irá deixar essa bomba p o novo secretário da Seap resolver.
    Vai tirar o dele da reta, pois já está sem moral alguma na Seap.

    ResponderExcluir
  3. Deve pedir pra sair antes que a barca o arraste junto.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.