JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 8 de abril de 2017

POLICIAL MILITAR BOM É POLICIAL MILITAR VIVO

Prezados leitores, a capa do Jornal Extra:




Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. Estamos avançando rumo a conscientização de quem é do bem e quem é do mal ! Quem quer o bem e quem quer o Mal! Quem são os mocinhos e quem sãos os vilões! Isso é muito importante! Foi assim que Deus começou o mundo ; separando a luz das trevas ; o preto no Branco!!!

    ResponderExcluir
  2. Em meio a toda esta crise, eu me lembro só de uma decisão prática e drástica contra a criminalidade: de agora em diante, todos os candidatos a oficial terão que ser bacharel em direito.
    A bandidagem que se cuide, os oficiais formados em direito vem aí.

    ResponderExcluir
  3. O comentarista acima tem razão no que diz. Nossa tropa está sendo dizimada. Muitos estão doentes, outros estão sem estímulo algum e a maioria está omissa para sobreviver. Provavelmente, em alguns anos, não existirá tropa a ser comandada. Talvez por isso alguns gênios estão forçando a entrada no mundo jurídico. Mas quem foi o gênio que disse que precisamos ser Bacharéis em Direito para executar a missão constitucional da PM? Não seria mais coerente a formação em Segurança Pública ou Administração? Parabéns, gênio! Faremos registro policial militar, exame de corpo de delito em vítimas, investigação criminal, peças de informação para instruir o membro do MP... Pera lá! Quem irá planejar e implementar o policiamento preventivo? A polícia civil ou as guardas municipais irão patrulhar as ruas? Acordem! O ciclo cimpleto de polícia será ótimo, mas primeiro o legislador precisa autorizá-lo. Do contrário, estaremos DESCUMPRINDO A LEI MAIOR. Imaginando up grade em suas carreiras, gênios só estão ajudando a afundar o que resta da identidade da instituição PMERJ. Para o homem pode até ser muito bom, pq irá aumentar seu poder, status e lugares a frequentar no fórum. E para a instituição? E para a prestação do serviço mandado pela CF? Basta de ser o pato que nada mal, anda mal e voa mal (e no final é o único culpado por tudo de errado). Vamos esperar o Congresso Nacional criar novas atribuições para as PMs do Brasil antes de metermos nossos narizes na competência dos outros. Feijão com arroz não tem espinha e não é ilegal.

    Sgt Foxtrot

    ResponderExcluir
  4. Depois de 25 anos de pista me escondo no expediente. Nao trabalho mais. Perdi as esperanças

    ResponderExcluir
  5. O descontentamento do corpo da PM é perceptível a qualquer um. O que não entendo é, como pode uma corporação ser tão subserviente a quem mais a oprime e lhe falta o mínimo de respeito. A PM é quem permite que o governo do estado faça com ela este genocídio da corporação. Os homens de bem da PM tem que dar limites às atrocidades cometidas pelo poder do estado sobre o povo.

    PM, o povo está do seu lado. Cuide de nós e nós cuidaremos de vocês. Não faça a parte suja do plano dos governantes, que é oprimir a população. Não sejam coniventes.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.