JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 23 de abril de 2017

RIO - ONTEM - MAIS UM POLICIAL MILITAR ASSASSINADO EM SERVIÇO



Prezados leitores, a inércia do governador Pezão diante do assassinato de Policiais Militares demonstra a sua falta de compromisso com a área de segurança pública do estado que deveria governar.




"Jornal Extra
23/04/17 09:39 Atualizado em 23/04/17 10:26 
Policial morre atropelado por dois suspeitos em uma motocicleta, em Manguinhos 
Louise Queiroga 
O policial militar Alex Francisco de Carvalho, de 34 anos, morreu atropelado por suspeitos que estavam em uma motocicleta e não obedeceram a ordem de parada, na noite desta sexta-feira. A dupla tentou escapar do cerco policial em Manguinhos, na Zona Norte do Rio, mas foi detida por policiais militares. O soldado Carvalho era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Arará Mandela e fazia patrulhamento na Avenida Leopoldo Bulhões, quando abordou os dois homens em atitude suspeita. Um homem que passava pelo local e tentou roubar a arma do policial também foi preso. O soldado chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu aos ferimentos (Leiam mais)". 

PS - Na realidade foram dois PMs assassinados, como complementou o jornal O Dia (Link), sendo que um deles estava de folga.

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. A Polícia não está entendendo que está sendo caçada pelo "Sistema"! assim como qualquer indivíduo ou instituição que signifique uma imagem ou idéia de Lei, Ordem e Justiça! É mesma perseguição por trás da "Lei de abuso de Poder", e Leis de proibições religiosas! Paralelo à criação de Leis de proteção ao crime e ao criminoso de toda ordem! Para o Sistema oprimir mais , desarticular e submeter o povo ordeiro a aceitar esta anarquia, o Sistema, através de Temer, governadores , politicos e juízes, não tem escrúpulo em abrir as porteiras do Brasil a todos os marginais do mundo, com atenção especial para a invasão islâmica! Esse "massacre" Cultural e permissivo gerará o caos e desintegração da unidade Nacional! Aí em meio ao caos é mais difícil articular reação; em meio aos caos as Forças do mal são mais aptas a se sair melhor! Já diz um ditado; " para o diabo as trevas são com luz"! Nosso tempo de nos articularmos contra o Sistema é agora! Isso deve ser muito mais que uma luta (justa, mas sem sem eficácia de mudança) por direitos de classes e instituições!) Ou damos um xeque mate" no Sistema ou ele nos dará!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.