JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 12 de abril de 2017

RIO - A SITUAÇÃO JÁ É INSUSTENTÁVEL, NÃO FICARÁ INSUSTENTÁVEL, GOVERNADOR PEZÃO

governador Pezão e ex-governador Sérgio Cabral


Prezados leitores, o governador Pezão  falou que a situação ficará insustentável no Rio de Janeiro se as reformas propostas não forem aprovadas, o que demonstra que ele desconhece a situação do funcionalismo público e dos militares (policiais e bombeiros) que estão vivenciando uma situação insustentável há alguns meses, em razão dos atrasos nos pagamentos do 13o salário, salários, proventos e pensões.

"Jornal O Dia
'Se não aprovarmos plano neste mês, situação fica insustentável', diz Pezão 
Governador está em Brasília negociando aprovação da recuperação fiscal dos estados, que teve votação adiada novamente e deve acontecer hoje 
11/04/2017 09:56:52 
Rio - O governador Luiz Fernando Pezão está em Brasília negociando com parlamentares a aprovação do plano de Recuperação Fiscal dos Estados, que é visto como a salvação do Rio da grave crise que vive. A votação foi adiada novamente e deve acontecer nesta terça-feira. Segundo Pezão, a não aprovação pode causas uma crise social "jamais vista em nenhum outro estado. 
"É muito difícil nós sobrevivermos sem a votação do projeto. Se não aprovarmos o Plano neste mês de abril, nossa situação fica insustentável. Haverá uma crise social como nunca vista em nenhum outro estado. O Rio de Janeiro não sobrevive sem a aprovação desse projeto, ou outra saída que a União possa nos dar através do Tesouro nacional, o que é difícil. Estamos dispostos a dar as contrapartidas. Não tenho plano B", afirmou (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. Insustentável é esse cara de pau continuar como governador.

    ResponderExcluir
  2. Conforme já comentei em post anterior: se não fosse o polantra que é, poderia se candidatar a comediante.

    ResponderExcluir
  3. A situação está desse jeito por corrupção.

    ResponderExcluir
  4. O que dizer desse colapso criminoso do Sistema socio politico judiciario Brasileiro, particularmente, de nosso estado?! Não devemos esperar soluções do Estado e já prevermos o pior! E ja pensarmos em em articular um "Governo paralelo preventivo" com apoio da Lava Jato e das FA para orientar e liderar uma saída antes de sermos pego pelo caos e anarquia

    ResponderExcluir
  5. E os delegados da polícia federal da secretaria de segurança pública, sem vergonha na cara, continuam se alimentando dos restos da corrupção, servindo aos corruptos, vingindo que nada sabem é que nada tem a ver com isso.
    Me diga com quem andas que eu direi quem tu és.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.