JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 5 de abril de 2017

RIO - A TRAGÉDIA CONTINUA - MAIS UM PM ASSASSINADO EM SERVIÇO



Prezados leitores, a cada dia a tragédia se repete: Policiais Militares feridos e assassinados em serviço e de folga.
Nossos pêsames aos familiares e amigos.

"Jornal O Dia
Policial é morto durante Operação Lei Seca em Queimados 
Outro PM foi baleado na noite desta segunda-feira e continua internado. Um dos bandidos morreu e outro foi preso 
05/04/2017 07:24:33 - ATUALIZADA ÀS 05/04/2017 07:50:33 
Rio - Um policial da Operação Lei Seca foi morto durante uma blitz, na noite desta terça-feira, na Avenida Marinho Hemeterio de Oliveira, em Queimados, Baixada Fluminense. De acordo com informações do 24º BPM (Queimados), homens armados estavam dentro de um veículo e trocaram tiros com dos PMs no local. 
O sargento, identificado como Alves, foi atingido por três tiros. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu. Já o sargento Mendes foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio, e seu estado de saúde é estável (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Temos que virar o jogo transformar-mos esse drama n'um espetáculo e "caso de Polícia" . Precisamos unir e mobiluzar toda a Polícia brasileira e seus familiares numa mega manifestação da Hipicrisia da Justiça brasileira e do já descarado favorecimento do Legislativo, Executivo e Judiciário brasileiro ao crime e sua má fé com quem trabalha pela Lei e Ordem e Justiça! Precisamos chamar a atenção do Mundo e ONU que nossa Justiça é uma farsa, nossas UPOs foram uma farsa , etc. Vamos precisar de Mega mobiluzação para gritar assim tão alto! Nossas polícias no Brasil e familiares e amigos pode superar 1 milhão de disponíveis para mobilização como cidadãos que exigem Justiça de fato!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.